Internada, Fabiana Justus lamenta distância dos filhos: “Com amor”
A filha de Roberto Justus, que está em tratamento contra uma leucemia, é mãe das gêmeas Chiara e Sienna, de 4 anos e de Luigi, de 5 meses
atualizado
Compartilhar notícia
Fabiana Justus emocionou a web ao mostrar como tem matado as saudades das filhas durante a internação, para o tratamento de uma leucemia mieloide aguda. A moça, que teve as visitas limitadas por conta de seu estado de saúde, descobriu uma maneira, de certa forma, para manter a presença das crianças enquanto luta por sua cura: ela faz desenhos para colorir.
“Fazendo os pedidos das meninas! Chiara pediu a Mulan e a Sienna pediu a Moana! Tô treinando e achando que tô evoluindo. Pelo menos, passa o tempo”, disse nos stories do Instagram, enquanto mostrava os esboços do que já havia feito para as gêmeas Chiara e Sienna, de 4 anos, do casamento com o empresário Bruno D’ancona.
Depois de prontas, as imagens são enviadas para as meninas, que dão um toque de cor e os papéis retornam para Fabiana, que os pendura em seu quarto no hospital. A filha de Roberto Justus precisou ficar na unidade de saúde após sentir dores na coluna e febre e ter o câncer diagnosticado.
Recentemente, ela compartilhou um momento com Luigi, de 5 meses, seu filho mais novo, quando soube que iria precisar parar de amamentar por causa da quimioterapia. Nas imagens, Fabiana aparece chorando e esclarece: “Soube nesse dia que teria que parar de amamentar. Foram 5 meses de amamentação exclusiva. 5 meses do nosso momentinho mais delicioso juntos! Mas sei também do privilégio que eu tive de poder amamentar meu bebê… sou grata por isso! MUITO grata!”.
No dia 26 de janeiro, Fabiana Justus abriu o coração e falou sobre o problema. “Neste primeiro ciclo de tratamento, eu fico um mês aqui no hospital e depois eu vou poder ir para casa recarregar as energias e vai ser muito importante para mim”, explicou na ocasião.