Influenciadora se emociona ao relembrar a morte do filho de 5 meses
Gabi Cazimiro fez um relato comovente ao contar que desenvolveu uma depressão depois de perder Davi. Assista ao vídeo!
atualizado
Compartilhar notícia
Na noite dessa quarta-feira (24/7), Gabi Cazimiro usou as redes sociais para contar sobre a morte do filho de cinco meses. A influenciadora revelou que desenvolveu uma depressão depois de perder Davi, num relato comovente. “A dor ainda está aqui”, disse num vídeo publicado no Instagram.
“O meu Davi foi recolhido quando ele tinha quase cinco meses, faltavam poucos dias para ele completar cinco meses de vida. Foi um processo muito doloroso, ainda é depois de três anos”, falou.
Gabi completou: “A dor ainda está aqui, a dor ainda existe, é uma dor real. É um processo de luto bem bagunçado porque depois do recolhimento dele foram acontecendo muitas coisas muito rapidamente”.
Ainda vivendo o luto, a influencer esclareceu que está tentando manter a saúde mental depois da tragédia. Davi faleceu sufocado num acidente doméstico, depois de ficar encurralado em um vão entre a cama e a parede. Ele estava sozinho no quarto, enquanto a mãe dava banho em outros dois filhos:
“Hoje eu faço tratamento, eu faço terapia. Eu acabei desenvolvendo uma depressão, ansiedade, justamente pelo fato de que eu não quis ajuda naquela época. Eu não conseguia conversar, eu não conseguia me expressar, eu tinha medo de tocar nessa dor, eu não conseguia falar abertamente sobre esse assunto”, lembrou.
Gabi Cazimiro prosseguiu ressaltando que as pessoas creditavam a morte do bebê a ela. “Durante esse processo, eu recebi muitas críticas, eu fui muito julgada, eu fui muito crucificada. Além de toda aquela carga, de toda aquela culpa que uma mãe carrega, eu agora carregava a culpa que eu mesma coloquei sobre mim, da morte dele”, ressaltou.
A moça continuou: “Os três dependiam muito de mim e eu não tinha rede de apoio. Eu não queria ter passado por tudo aquilo, eu preferia não ter aguentado. Eu só consegui passar por tudo aquilo por causa dos meus filhos, eu sabia que eles precisavam de mim”.
Por fim, Gabi Cazimiro reforçou que buscou na fé a motivação para segui em frente. “Não me acho uma pessoa forte, toda essa força, eu tiro de algum lugar, que é Deus. Se Deus não estivesse comigo, eu não teria suportado”, pontuou.
Após Davi virar um anjo, como ela mesma comenta, nasceu o Instituto Davi Gabriel, associação sem fins lucrativos dedicada à assistência e suporte a mães e crianças de zero a dois anos, que é liderada por Gabi. “Creio que essa é uma das minhas missões”, concluiu.
Assista o relato de Gabi Cazimiro na íntegra:
Ver essa foto no Instagram