Influenciadora revela traição e diz que Pabllo Vittar foi pivô da separação
Quele Souza acusa a cantora pop pelo término do seu namoro com o cantor de pagode baiano Danrlei Orrico. Entenda!
atualizado
Compartilhar notícia
Uma treta das boas ganhou a internet nesta quinta-feira (10/8). Quele Souza acusa Pabllo VIttar pelo término do seu namoro com o cantor de pagode baiano Danrlei Orrico, conhecido como O Kanalha. Segundo a moça, o rapaz a abandonou para viver um romance com a drag queen. “Chorei três meses sem parar, por causa do que esse homem fez comigo”, desabafou nas redes sociais.
“Ainda me culpou de dar fama de gay a ele. Não tenho nada contra, eu já sabia [da Pabllo], mas ele queria que eu aceitasse isso. Era a maior falta de respeito eles dois. Ele namorando comigo, ainda o ajudei. Vai ser boa pra homem! Ele ainda teve a cara de pau de me dizer que precisava da Pabllo para crescer nacionalmente”, completou a influenciadora.
De acordo com Quele, Orrico afirmou que precisava convencer Vittar de que estava apaixonado, para que a artista o apoiasse na carreira: “Ele [Danrlei] disse que eu não somava em nada na vida dele, porque não era famosa. Até as panelas da casa dele fui eu que dei. Fui ajudar macho e tomei na cara. Ainda me senti culpada, pedi perdão pra ele voltar, mas ele negou, dizendo que estava apaixonado [pela Pabllo]”.
Quele relembrou o fim da relação e confidenciou que até se sentiu mal fisicamente. “Só eu sei o que passei, até socorro ele me negou, eu [fiquei] passando mal no dia do término. Eu morrendo e ele tomando cachaça”, finalizou.
Pabllo Vittar gravou uma parceria com o pagodeiro baiano para o seu novo álbum, Noitada, lançado em junho. Penetra é o nome da faixa que traz os dois nos vocais. A produção da música foi assinada por Pedro Sampaio. Nas redes sociais de Kanalha, é possível conferir um vídeo onde cantam juntos, durante um show em Salvador.
Até a publicação da matéria, nem Danrlei Orrico e nem Pabllo VIttar se pronunciaram sobre o assunto. Procurada, a assesoria da cantora não retornou.