Influenciadora posta despedida e preocupa fãs: “Fazer a pior besteira”
Nany Alves usou os stories do Instagram, no sábado (29/6), para pedir perdão aos familiares pela decisão que tomou, sem dar detalhes
atualizado
Compartilhar notícia
Uma influenciadora deixou seus fãs bastante preocupados, no sábado (29/6), após postar uma mensagem de “despedida” nos stories do Instagram. Nany Alves compartilhou suas angústias com os seguidores e pediu perdão a todos pela decisão que tomou, mas não deu mais detalhes do que estaria acontecendo com ela.
“Eu sei que vou fazer a pior besteira, mas eu quero dizer a todos vocês, com todo carinho do mundo, que por trás dessa Nani da qual vocês veem e fantasiam [como] uma barraqueira, briguenta, existe uma Gislane que tinha sentimento igual a todos. Só que cansei e tudo na vida um dia cansa”, afirmou ela.
Em seguida, a moça agradeceu o apoio: “Obrigada a todos que estavam comigo até aqui e a todos que me amam de verdade. Eu quero deixar aqui pra vocês uma palavra: não deixem pra ver o quanto as pessoas são importantes nas suas vidas quando vocês perderem. E até o defeito vai virar saudade”, garantiu, antes de completar:
“Venho aqui agradecer a todos, de coração. Mas, de verdade, me perdoem. Quero dizer a toda minha família que eu queria era só ser feliz e desfrutar tudo que eu estava conquistando com elas. Mas eu peço perdão a todas as minhas famílias. Eu sei que vocês não vão me perdoar, aliás, até Papai do Céu não vai me perdoar, mas obrigada por tudo”, declarou.
No fim, ela deixou um conselho às pessoas e se defendeu: “Levem pra todos os coraçõezinhos de todos que me amam de verdade, só memórias boas. Não me veem uma pessoa ruim porque eu não sou”, encerrou.
Na última postagem de Nany, os internautas enviaram mensagens de apoio: “Que cada curtida seja um abraço de força e conforto em você Nany. Você é linda e tem um coração enorme 😍🙌”, elogiou uma. “Não te conheço, mas a partir de hoje vou orar por você. Peço que faça o mesmo, mesmo sem forças, chore muito o quanto puder e fale com Deus, escute hinos e a resposta vem. S morte não é uma solução, acredito. Fazer isso só vai fazer começar a verdadeira dor. Fica com Deus ❤️”, desejou outra. “Você é mais forte do que imagina 😢❤️ Não deixe o inimigo te provar o contrário. Jesus te ama, meu amor. Fica bemmmm, você merece muito ser feliz. Eu te amoooo”, declarou-se uma terceira.
Busque ajuda
Está passando por um período difícil, assim como Nany Alves? O Centro de Valorização da Vida (CVV) pode ajudar por meio do número 188. A organização atua no apoio emocional e na prevenção do suicídio, atendendo, voluntária e gratuitamente, todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo, podem buscar ajuda por telefone, e-mail, chat e Skype, 24 horas, todos os dias.
O Núcleo de Saúde Mental (Nusam) do Samu também é responsável por atender demandas relacionadas a transtornos psicológicos. O Núcleo atua tanto de forma presencial, em ambulância, como à distância, por telefone, na Central de Regulação Médica 192.
Na rede pública da saúde, a assistência psicológica pode ser encontrada nos Centros de Atenção Psicossocial (CAPs), hospitais e unidades básicas de Saúde.