Influenciadora lamenta morte do primeiro filho: “Pedimos orações”
Karine Carrijo estava grávida de 38 semanas, aguardando a chegada de Levi, fruto do seu relacionamento com o cantor gospel Thiago Lima
atualizado
Compartilhar notícia
Nesta segunda-feira (29/1), a equipe de Karine Carrijo informou a morte do bebê que a influenciadora estava esperando, fruto da relação com o cantor gospel Thiago Lima. A moça, autora do livro Mulherão da Porra, estava com 38 semanas de gestação e já tinha até arrumado a mala da maternidade.
“É com grande pesar que informamos o falecimento de Levi. Pedimos solidariedade em orações para Karine e Thiago, que atravessam este momento doloroso, e solicitamos respeito durante o período de luto”, dizia um trecho do comunicado.
O casal é bastante famoso no Tik Tok, onde compartilham sua rotina, além de produzir vídeos engraçados e memes. Os dois se casaram em setembro do ano passado, 26 dias depois de descobrir a gravidez do primogênito.
Nas últimas publicações de Carrijo e Lima é possível conferir que os pais de primeira viagem já estavam com o enxoval pronto, assim como o quarto da criança. O anúncio oficial da gestação foi feito no dia 4 de setembro. Karine conta com quase 500 mil seguidores e Lima com 30 mil.
“Estamos grávidos! Deus plantou uma sementinha dentro de nós, que vai florescer e encher nossos dias de cor e amor. Deus tem pressa em construir famílias. O amor das nossas vidas chegará daqui a nove meses. Eu não sabia que precisava de você até ouvir o seu coraçãozinho batendo pela primeira vez dentro de mim”, escreveu o casal na época.
Amigos e fãs deixaram mensagens de carinho e apoio para Karine Carrijo e Thiago Lima. “Deus abençoe e guarde o coração de vocês!”, desejou o cantor Pedro Felipe. “Não existem palavras que eu possa falar nesse momento. Mas estamos todos aqui para te apoiar sempre”, falou Vivi Cake. “Sinto muito! Que Deus conforte o coração de vocês”, lamentou Yasmin Burihan.