Influenciadora é perseguida e morta a tiros por homens em uma moto
Samynha Silva tinha mais de 50 mil seguidores no Instagram, onde compartilhava sua rotina e vídeos engraçados; ela deixa um filho de 2 anos
atualizado
Compartilhar notícia
A influenciadora digital Samya Silva, também conhecida como Samynha Silva, foi morta a tiros, neste domingo (1/10), após ser perseguida por dois homens em uma moto. De acordo com o G1, o episódio aconteceu na avenida João XXIII, no bairro São Cristóvão, em Teresina, no Piauí.
Segundo as informações, ela estava com duas amigas em um clube e, ao deixarem o local, foram perseguidas pelos rapazes, que efetuaram pelo menos seis disparos contra a influenciadora. Ela não resistiu aos ferimentos.
“Foi assassinada em via pública. Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa imediatamente diligenciaram para dar início às investigações”, informou a polícia.
Os atiradores conseguiram fugir e, até o momento, não foram identificados. As amigas que acompanhavam Samya Silva não foram feridas.
Samynha Silva era uma personalidade conhecida no Piauí. No Instagram, a influenciadora acumulava mais de 50 mil seguidores, com quem compartilha detalhes de sua rotina e vídeos bem humorados.
Nos comentários, é possível ver diversas pessoas lamentando a morte e prestando solidariedade à família. Ela deixa um filho de dois anos.