Influenciadora diz que teve casa invadida e cabelo cortado pelo ex
Luana Prado denunciou o rapaz nas redes e depois chamou a polícia. De acordo com ela, uma medida protetiva já foi expedida pela Justiça
atualizado
Compartilhar notícia
Já imaginou estar em casa, deitada no sofá e simplesmente ter a casa invadida e o cabelo cortado? A influenciadora Luana Prado revelou, através das redes sociais, que foi exatamente o que aconteceu com ela. E o invasor? Seu ex-marido.
“Vamos lá: esse meu ex me persegue há anos e não aceita o término, no meu prédio ele tinha cadastro e a senha da porta do meu apartamento. Simplesmente eu estava deitada no sofá e ele começou a cortar meu cabelo. Não estou careca, me expressei mal na hora do nervosismo”, relatou ela.
Luana Prado contou, ainda, que o homem foi levado pela polícia: “As medidas judiciais foram tomadas e ele está detido, não sei por quanto tempo, mas a medida protetiva já foi aprovada”, garantiu.
No fim do desabafo, a influenciadora disse que em breve vai mostrar como ficaram as madeixas: “Não quero mais falar sobre esse assunto! Irei aparecer de uma forma bem diferente do normal, mas acredito que vão gostar”, encerrou.
Ao mostrar os cabelos jogados no chão do apartamento, Luana Prado desabafou: “Eu não merecia isso”.
No Twitter, os internautas lamentaram o episódio: “Homem recalcado é pior do que mulher mal comida. As medidas protetivas não resolvem nada. Ainda bem que ela está viva. Fique bem e força, Luana. Cabelo cresce. Eu sinto nojo de macho que não sabe perder”, disparou uma. “São tão covardes que vão logo no cabelo das mulheres”, disse outra. “Já aconteceu comigo também. É um trauma muito grande!”, afirmou uma terceira. “Por que o ex dela tinha a chave do apartamento dela e ela não trocou a fechadura, a porta, proibiu a entrada dele no prédio, foi à delegacia, tacou fogo nele???????”, questionou mais uma.
Luana expôs suposto convite de Felipe Ret para ménage
No fim de abril houve um alvoroço nas redes sociais por conta de um exposed envolvendo Felipe Ret e a namorada, Agatha Sá. Acontece, queridos leitores, que a influenciadora trans Luana Prado postou várias supostas conversas que teriam rolado entre ela e o cantor, inclusive com um convite para fazer um ménage.
Em uma das supostas trocas de mensagens, o artista teria dito: “Amor vamos f*der eu, você e Agatha”. E a blogueira teria sugerido: “Vou fazer kkk na piscina”.
Nos prints os dois aparecem se tratando carinhosamente como “amor” e “vida”: “Beijão. Gosto tanto de você amor”, teria escrito o rapper. “Também gosto muito de você. Muito mesmo. O jeito que você me trata, aff”, respondeu a atriz. “Porque gosto muito de estar com você”, justificou Ret.
A conversa, porém, não parece ter sido postada pela própria Luana, visto que em um dos prints aparece a frase “pra aprender a nunca mais mexer com bofe alheio”.
No Twitter, o assunto repercutiu: “Mona, pra vazar assim já sabemos que alguém quer ter hype em cima dos Felipe 🙄. Mona, perdeu a oportunidade de sentar nesse homem várias vezes com esse vazamento. Eu ficaria quietinho no meu sigilo de 100 anos kkk. Ret? Quem? Não conheço”, brincou um. “Felipe Ret se você ler isso, saiba que sou uma marmita muda”, afirmou outra. “Imagina se o Felipe Ret quer me c*mer e eu vou e vazo a conversa? Burra, burra, burra”, disparou uma terceira. “Se fosse comigo, ninguém nem ia sonha que eu fiquei o Felipe Ret”, declarou mais uma.
Após a repercussão do caso, a página do Instagram Babado dos Famosos teve acesso a um desabafo que Luana Prado teria feito nos status do WhatsApp, afirmando ter sido rackeada e pedindo ajuda.
“Mana, que ódio. Escondi essa p*rra por medo e uma fdp postou tudo. Nunca confie em ninguém. Papo reto, véi. Vai se f*der. Que desgraça”, disparou ela, antes de completar: “Gente, preciso de alguém que recupere Insta urgente, agora, pelo amor de Deus”, pediu.
Até o fechamento desta nota, Agatha Sá e Felipe Ret não tinham se manifestado sobre as postagens.