“Cheiro de vômito”, diz influenciadora sobre perfumes da Virgínia
Adam Mitch, conhecida por dar opiniões sobre itens virais da web, criticou alguns produtos da marca da apresentadora. Assista o vídeo!
atualizado
Compartilhar notícia
Famosa na internet por testar produtos e dar opiniões reais, Adam Mitch decidiu conferir as críticas sobre os perfumes da marca de Virgínia Fonseca, a We Pink. A fragrâncias, que viralizaram na web depois de receber muitas análises negativas, não foram aprovadas pela influenciadora. “Tem cheiro de vômito. Podre!”, criticou.
“Começo esse vídeo dizendo que isso só pode ser uma teoria da conspiração, porque quão ruim pode ser o cheiro de um body splash? Ainda mais porque o povo tava reclamando: ‘ai, doce’. Gente, você compra um body splash com nome de Waffle e o que você vai estar esperando?”, questionou.
Adam completou: “Eu preciso testar para trazer a verdade pra vocês. O body splash da Virgínia é podre como falam ou não? Quero começar com o Waffle e ainda bem que tô gravando esse vídeo de barriga vazia. Não tenho coragem de espirrar na minha pele. Vou espirrar na tampinha e… [gesto de cheiro]”.
O cosmético, que está sendo duramente criticado após alguns internautas não gostarem do aroma, também não passou pelo crivo de Mitch. “Gente, não dá! Foi uma leve [cheirada] e eu já não quero mais. Eu sei por que tá dando ânsia de vômito nas pessoas. Sabe o que [o cheiro] parece? Quando você tem aquela ressaca de vodca com energético. Tem cheiro de vômito de vodca com energético. Horrível! Arrepiei, sei nem se vou conseguir terminar esse vídeo. Podre!”, detonou.
Em seguida, ela prosseguiu o teste com os outros perfumes: “O Choco é bom. Doce, mas o cheiro é bom. O cookie, não é ruim não. Tem cheiro de remédio. Sabe xarope de criança pra tosse? Não é [ruim]. O de waffle, meu amor… [é ruim]”.
No entanto, um deles foi elogiado por Adam, que o comparou com um produto famoso, importado da gringa. “Esse aqui é um tesouro. Nossa! Esse é o dupe do Lost Cherry, de Tom Ford. Que é um cheiro de cereja… sabe quando você abre o pote de cereja em calda? Nossa, esse é muito gostoso! Gostei!”.
Por fim, Adam Mitch resumiu a impressão que teve com os produtos recém-lançados por Virgínia:
“A maioria deles tem um cheiro de remédio, um cheiro de xarope. Não é teoria da conspiração, o de Waffle é uma das piores essências que eu já senti na minha vida. Só não golfei porque eu sou vivida e já cheirei coisa muito pior. Se você não tem vergonha de usar o body splash de Waffle da Virgínia, eu não vou ter vergonha de me levantar do seu lado e sair”, finalizou.
Veja Adam Mitch testando os produtos:
Ver essa foto no Instagram