Influenciadora choca ao fazer revelação mórbida: “Fumar meu pai morto”
Rosanna Pansino contou que a atitude foi motivada no último desejo de Michael Reardon, que morreu em 2019, de leucemia
atualizado
Compartilhar notícia
Rosanna Pansino causou um alvoroço na web, ao fazer uma revelação mórbida, envolvendo a morte de Michael Reardon, conhecido como Papa Pizza. O pai da influenciadora americana faleceu em 2019, depois de perder a luta contra a leucemia.
Recentemente, Pansino estreou o Rodiculous Podcast e surgiu fumando maconha que cultivou em um pote com as cinzas de Reardon. Com o título de “Smoking My Dead Dad”, “Fumando Meu Pai Morto”, em português, a influencer quis chamar atenção para como as pessoas lidam com o luto da perda de entes queridos.
Michael Reardon era uma figura conhecida pelos seguidores de Rosanna. Além do episódio com as cinzas de Papa Pizza, Pansino ainda brindou a memória do genitor com o restinho de uma garrafa de uísque, que foi preparado pelo veterano.
“Antes de falecer, ele disse a mim e à minha mãe o que gostaria que fizéssemos com suas cinzas, e a princípio minha mãe ficou um pouco hesitante”, contou a influencer.
O pedido era para que a família cremasse seu corpo, para que pudesse fumar a planta cultivada em seus restos mortais:
“Com o passar do tempo, nós realmente achamos que é o momento certo para fazer o que o pai queria e honrá-lo do jeito que ele queria”, destacou Rosanna.