metropoles.com

Influenciadora adoece por conta dos incêndios em Los Angeles

Há oito meses na cidade dos Estados Unidos, Nanda Silveira se mudou para outra região com medo das queimadas: “Tenho receio”

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Influenciadora Fernanda Silveira
1 de 1 Influenciadora Fernanda Silveira - Foto: Reprodução

Fernanda Silveira, que está há oito meses em Los Angeles, nos Estados Unidos, decidiu deixar a cidade após adoecer por conta dos incêndios. A influenciadora se mudou para São Francisco com medo das queimadas e, principalmente, pelo prejuízo que teve na saúde mental, financeira e física.

“Apesar de morar relativamente longe das áreas mais afetadas, ainda assim, minha varanda ficou cheia de cinzas que vinham com o vento que estava muito intenso”, explicou no Instagram, onde acumula mais de 220 mil seguidores.

Nanda completou: “Por causa da qualidade ruim do ar e pela minha predisposição a ter problemas respiratórios, mesmo passando o dia em casa, eu peguei uma sinusite intensa.”

Aulas canceladas

Estudante da Universidade da Califórnia em Los Angeles (UCLA), a moça explicou que a situação começou a ficar preocupante quando as chamas chegaram na Sunset Boulevard, em Hollywood, próximo de onde estava residindo.

Segundo ela, as aulas foram canceladas, já que as instalações da faculdade precisaram ser evacuadas. Ainda não há previsão de retorno. Atualmente, os alunos estão sendo orientados on-line.

4 imagens
Ela é influenciadora e mora em Los Angeles, nos EUA, há 8 meses
Nanda teve problemas respiratórios depois dos incêndios que assolaram a cidade
No Instagram, onde desabafou, Fernanda acumula mais de 220 mil seguidores

Estado de saúde

“Estou bem melhor, tomei remédio e estou bem, mas devo admitir que ainda tenho um receio de voltar para Los Angeles e acabar ficando doente de novo”, contou ao atualizar seu estado de saúde.

Situação de Los Angeles

Nanda Silveira concluiu o desabafo dando um panorama de como está a situação em Los Angeles após os incêndios. O fogo chegou na região no último dia 7 e já destruiu casas, terrenos e outras propriedades, além de veículos.

“Não temos muita projeção de melhora. Já estão conseguindo controlar o fogo, mas ainda temos alertas de tempestades de vento que podem fazer com que o fogo piore. Ultimamente, está sendo um dia de cada vez”, finalizou.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?