Influenciador reprova jogos de azar que virou febre nas redes sociais
Xanndy tem mais de 800 mil seguidores e ficou conhecido após ter participado do The Voice Brasil, da TV Globo
atualizado
Compartilhar notícia
Basta abrir as redes sociais, em especial os stories do Instagram, para se deparar com diversos influenciadores divulgando algum tipo de jogo que pode te dar um incrível retorno financeiro. Entretanto, nos últimos dias, surgiram diversas notícias sobre as irregularidades que envolvem esses jogos de azar, mas antes mesmo disso, muitas personalidades da internet já optaram por não aderir à prática.
Esse é o caso do influenciador e empresário Alexandre Cardinalli, conhecido como Xanndy, que participou do reality show The Voice Brasil, em 2015, mas atualmente vive e trabalha no ramo imobiliário dos EUA. Com mais de 800 mil seguidores no Instagram, Xanndy conta que preza pelo que compartilha, afinal, é sua imagem. Por isso, não apoia essa prática de jeito nenhum.
“No começo do ano, até chegaram a me oferecer uma grana alta, mas eu recusei. Não acho que valha a pena. Ao meu ver, isso não tem nada de investimento e sou super contra qualquer jogo de azar ou demais jogos que tiram valores exorbitantes das pessoas que jogam. Sim, eu sei que joga quem quer, mas muitos não têm informações suficientes e acabam perdendo seus salários”, disse.
E completou: “Definitivamente, essa divulgação não é algo que eu apoie! Muitos influenciadores usam de suas vidas e passam a imagem que ganham muita grana com isso e acabam fazendo os outros pensarem que vão ganhar também, mas isso não é ser uma boa influência! Não concordo, não sou a favor do declínio das pessoas”.
Xanndy conta que tem a percepção de que é muito mais prático ser influenciador em território americano. “Por aqui, é mais fácil do que no Brasil. Acredito que o motivo disso seja o fato de que tudo se faz na internet e, de verdade, parece ter uma proporção ainda maior, desde parceria para jobs até para fechar negócios com empresas”, revelou.
E quando o tema da conversa é negócios e empresas, ele domina o assunto, já que, ao lado de sua esposa, Katia Nerich, é CEO de uma startup voltada para o real estate, o mercado imobiliário americano. “Trabalhamos para facilitar o sonho da casa própria para brasileiros e até para americanos. Durante todo esse processo, eu e Katia andamos juntos. Não foi nada fácil, mas temos uma ligação incrível”.
Xanndy rasgou elogios à amada: “Com ela, aprendi que a nossa casa e relação precisa estar próspera para tudo fluir bem. E é assim que tem sido. Juntos, vamos em busca da prosperidade de nossos clientes”, afirma ele, que também revela ter uma relação com a música voltada para a diversão: “Sempre vou amar a música, mas hoje canto como um hobby”.
Por fim, quando mencionado o fato do reality musical que marcou sua vida estar na última temporada, já que o programa sairá da programação da Globo após 11 anos, Xanndy diz que trata-se de uma grande escola.
“O The Voice é uma vitrine incrível para os artistas. É uma verdadeira e grande escola musical e também postural para todos que passam por lá. Ali, temos a oportunidade de lidar com grandes profissionais e nos desenvolvermos em diferentes aspectos, já que a música mexe com tudo em nós. Guardarei sempre com muito carinho”, concluiu.