Influenciador relata momento que homem caiu de navio: “Parou tudo”
Theodoro, que está no cruzeiro de férias com o marido, deu detalhes do episódio que aconteceu na madrugada deste sábado (30/12)
atualizado
Compartilhar notícia
Na madrugada deste sábado (30/12), um homem caiu no mar durante um cruzeiro que passava por São Sebastião, litoral de São Paulo. Theodoro, que estava na mesma embarcação passando férias com o marido, Cadu Bispo, deu detalhes do episódio. “Parou tudo”, disse num vídeo compartilhado em seu Instagram.
“Um casal, que veio juntinho, estava discutindo, e no meio da discussão, o cara pulou. Aí [quando] estava prestes a começar o show do Alexandre Pires, tocou a sirene. Eu já estava no quarto. A sirene tocou aqui três vezes, e quando toca três vezes quer dizer homem em alto mar”, relembrou.
O influenciador seguiu relatando a situação: “E aí o navio parou, né? Parou tudo. E aí não faz nada [dentro do navio]. Não tem show, não tem atração, não tem bebida, não tem nada até achar a pessoa que caiu no mar”.
Porém, o apresentador explicou que o caso não teve desfecho durante a pausa que o navio fez. “Parece que a Guarda de Costeira ficou responsável, né? Porque envolve várias coisas, como a maré, correnteza e tudo mais. O navio ficou parado um bom tempo pra ver se encontrava o rapaz”, ressaltou.
Segundo o jornalista Luiz Bacci, um tripulante informou pelo alto-falante que a busca foi, infelizmente, malsucedida: “Para a família, nosso respeito e orações neste momento difícil”. A Guarda Costeira continua realizando buscas na região para localizar o passageiro, e a suposta briga entre o casal será investigada.
Show de Alexandre Pires cancelado
A apresentação de Alexandre Pires, que começou cerca de seis horas após o início da viagem e rolaria no último andar da embarcação, precisou ser cancelada por conta do incidente. Em nota, o cantor declarou sentimentos à família do rapaz. “Peço a Deus que conforte o coração de todos neste momento”, escreveu.
“Em respeito à vítima e aos trabalhos de resgate, conversamos com a organização e chegamos ao consenso da não realização do show, que estava previsto para ter início à 01h. Ainda não havíamos subido ao palco quando esse fato trágico aconteceu”, lamentou.
E finalizou: “Nossa missão é levar alegria e promover a cultura por meio da música, o que não seria possível em razão do ocorrido. Peço desculpas aos fãs pelo cancelamento e [agradeço] a compreensão de todos com a decisão tomada por nós”.