Influenciador Chrys Dias lamenta morte da mãe: “Dor sem explicação”
O influenciador Chrys Dias, com mais de 8 milhões de seguidores nas redes, anunciou a morte da mãe na tarde desta quarta-feira (1º/01)
atualizado
Compartilhar notícia
O influenciador Chrys Dias, que em agosto de 2024 foi alvo de uma operação do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) que apura um esquema ilegal de jogos de azar, usou as redes sociais na tarde desta quarta-feira (1º/01) para lamentar a morte da mãe. A causa do óbito, no entanto, não foi revelada.
Chrys Dias fez um relato emocionado no Instagram. “Luto. Mãe cuida de mim aí de cima, não tá sendo fácil. Você me ensinou ser um bom homem. Mãe, a dor que meu coração está sentido agora sem a senhora não tem explicação. Mãe, lê esse texto do lado do papai do céu, um dia vou estar aí também com vocês, eu tentei ser o melhor filho pra senhora, mãe. Cuida mãe de mim aí de cima, fica com deus”, escreveu.
Nos comentários, amigos e seguidores de Chrys Dias lamentaram a morte da mãe do influencer. “Meus sentimentos irmão, Deus tá contigo e vai cuidar de você e sua família”, escreveu Marcos dos Anjos. “Meus sentimentos mano, dor imensurável, que Deus conforte seu coração”, lamentou o rapper MC M10. “Força, que Deus todo poderoso conforte o coração de vocês!”, desejou o cantor Vulgo FK.
Pai pela quinta vez
Débora Paixão, esposa de Chrys Dias, está à espera do seu quarto filho, quinto do rapaz. A influenciadora, que tem 22 anos, usou o Instagram no começo de dezembro para anunciar a nova gestação. O filho mais novo do casal, Lucca, completou nove meses no último dia 9.
“Depois de muitas provações + 1 bebê no forninho. Já estou com + de 1 mês de gestação. Estávamos nos preparando pra vir falar. Com 22 anos, estou orgulhosa com 4 filhos e independente. E com uma família maravilhosa. Que venha com saúde”, escreveu ela na legenda de uma sequência de fotos ao lado do marido, que é um ano mais velho do que ela, e dos filhos.
Investigação
O casal de influencers Chrys Dias e Débora Paixão, que juntos somam mais de 14 milhões de seguidores, foi alvo de uma operação do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) em agosto de 2024. O objetivo foi apurar um esquema ilegal de divulgação e arrecadação de valores de jogos de azar, como o “Jogo do Tigrinho”.
Na ocasião, policiais apreenderam oito computadores e seis carros de luxo em imóveis do casal, nas cidades de Santana de Parnaíba, na Grande São Paulo, e Itupeva, no interior paulista.
A investigação da 3ª Delegacia DCCiber (Investigações sobre Violação de Dispositivos Eletrônicos e Rede de Dados) apurou que o casal de influenciadores digitais opera sorteios de forma ilegal.
Segundo a polícia, Chrys Dias e Débora Paixão reuniram os principais itens do patrimônio em um imóvel de alto padrão em Itupeva. Os policiais encontraram oito equipamentos de informática — quatro tabletes, dois computadores e dois notebooks — utilizados no esquema. Foram recolhidos R$ 3 mil em dinheiro.
Ver essa foto no Instagram