Influenciador baleado em assalto tem estado de saúde atualizado
Meno Kabrinha foi atingido, na última quarta-feira (24/5), no Guarujá. Bala ficou alojada da cabeça do jovem, que tem 18 anos
atualizado
Compartilhar notícia
O influenciador Meno Kabrinha, conhecido por publicar vídeos com manobras radicais em motocicletas, continua internado na UTI sem previsão de alta. O rapaz, de 18 anos, está internado desde a última quarta-feira (24/5), quando foi atingido por um tiro na cabeça durante uma tentativa de assalto no Guarujá, litoral de São Paulo.
Nas redes sociais do influenciador, sua equipe deu mais detalhes sobre seu estado de saúde: “Boletim médico do Kabrinha: continue em oração pela vida do Kabrinha. Foi feita uma tomografia e constatou um inchaço na cabeça. Ele ainda se encontra na UTI, sem previsão de alta”, começou a nota, postada no Instagram.
O comunicado ainda continuou: “Estamos orando para não ter uma interferência, infecção ou impedimento. Então, vamos enviar forças para que tudo venha a dar certo! Amém”, concluiu a publicação.
Nos comentários, os seguidores do influenciador lotaram de comentários com orações e mensagens de força: “Já deu certo… 🙏❤️”, afirmou um. “Força! Que Deus coloque as mãos e toque no sangue 🩸 dele”, desejou outro. “Deus tá no controle, ele já venceu ❤️”, declarou um terceiro.
O assalto
O influenciador Meno Kabrinha, 18 anos, foi baleado na cabeça durante tentativa de assalto na madrugada da última quarta-feira (24/5), no Guarujá, litoral de São Paulo. Ele está internado no Hospital Santo Amaro, onde será operado, e seu estado é estável.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), testemunhas ouvidas no local disseram que Kabrinha tinha saído de carro quando foi abordado por dois indivíduos em uma moto.
A dupla anunciou o assalto e atirou na direção de Kabrinha, atingido na cabeça. Ele estava com um amigo no carro que não ficou ferido. Ele e amigos alugaram uma casa no Guarujá para ficarem por alguns dias.
Kabrinha tinha um milhão de seguidores no Instagram antes do crime. Agora, ele está com 2,8 milhões. De acordo com a equipe do influenciador, que é conhecido por publicar vídeos com manobras radicais em motocicletas, seu sonho era atingir os três milhões de seguidores no Instagram.
Ver essa foto no Instagram