metropoles.com

Influencer preso estuprava vítimas na frente de familiares no Ceará

Thiago Ferrari foi preso no sábado (24/2) por suspeita de estuprar ao menos 7 mulheres; segundo a polícia, o crime acontecia na casa delas

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Foto colorida do influencer Thiago Ferrari - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida do influencer Thiago Ferrari - Metrópoles - Foto: Reprodução

O influencer Thiago Ferrari foi preso no último sábado (24/2) por suspeita de estuprar ao menos sete mulheres em Fortaleza, na Região Metropolitana e no interior do Ceará. Segundo a polícia, ele cometia os crimes sexuais na casa das próprias vítimas e ainda extorquia dinheiro delas.

Segundo informações do G1, Thiago foi capturado na casa onde morava, no centro de Fortaleza. Na ocasião, foram apreendidos veículos, roupas usadas durante os crimes, celulares e uma pistola falsa.

2 imagens
Influencer Thiago Ferrari
1 de 2

Influencer Thiago Ferrari

Reprodução
2 de 2

Influencer Thiago Ferrari

Reprodução

Ainda de acordo com o site, a Polícia Civil informou que o influenciador observava a vítima, a obrigava a entrar na própria casa dela e cometia o estupro. Tudo acontecia, na maioria das vezes, na frente de familiares das mulheres.

Durante os atos, o suspeito usava uma balaclava, uma pistola falsa e alegava pertencer a um grupo criminoso para ameaçar as vítimas, que têm de 15 a 40 anos. Duas delas são mãe e filha.

“Ele abordava as vítimas de forma aleatória, no portão da casa delas e ameaçava dizendo que estava armado e era membro de uma facção criminosa. Depois da violência sexual, ele chegava a tirar foto das vítimas e roubava o celular da mulher”, disse o delegado Valdir Cavalcante de Paula Passos, titular da delegacia do 5º Distrito Policial.

Além do estupro, o influencer é suspeito de obrigar as mulheres a enviar transferências de dinheiro para ele via Pix, para não divulgar as imagens íntimas delas.

A polícia também apurou que o homem usava diversos transportes, como carro, motocicleta e bicicleta para realizar os crimes e, após isso, se desfazia dos veículos.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?