“Incrível!”, diz Thiago Servo, campeão de A Grande Conquista
O cantor foi o escolhido do público na produção original da Record TV
atualizado
Compartilhar notícia
Thiago Servo (37), que ficou muito conhecido quando fez dupla com a cantora Thaeme Mariôto, volta ao cenário musical totalmente repaginado, em todos os sentidos. A nova fase do cantor e compositor, está consolidada com o lançamento de um novo estilo musical, o soft pop, e agora pela vitória na primeira temporada do reality A Grande Conquista, da Record TV, consagrada na nessa quinta-feira (21/7).
Com seu fiel escudeiro e amuleto, o “moletom azul”, o artista ficou mais de setenta dias confinado. Foi um período marcado por desafios e momentos difíceis, mas ele nunca perdeu a fé, a serenidade e a humildade.
Focado na carreira musical, Thiago tem muitos planos ainda para 2023 como: lançar as músicas solo com o DVD, levando o amor pelos quatro cantos do Brasil, através de suas composições. Além disso, Thiago tem muita vontade de gravar com grandes nomes: Glória Groove e Ana Castela. Rodar o país com uma turnê solo, também faz parte dos planos do compositor, para este ano.
“Quero agradecer a todos que votaram, acreditaram e não desistiram de mim. Estou muito grato em saber que tudo o que eu passei, valeu a pena. Passou um filme pela minha cabeça! Com certeza vivi momentos que vão mudar minha vida para sempre e foi a experiência mais incrível que já tive”, declarou o vencedor.