Ilhados com a Sogra: segunda temporada é confirmada pela Netflix
Ainda sem data de estreia, o reality apresentado por Fernanda Souza ganha mais episódios e promete ser de novo o alvo da maratona dos fãs
atualizado
Compartilhar notícia
Quem amou as famílias de Ilhados com a Sogra já pode comemorar porque a segunda temporada do programa está confirmada pela Netflix. Ainda sem data de estreia, o reality ganha mais episódios e promete mais uma vez ser o alvo da maratona dos fãs.
Com formato inédito e original do Brasil, Ilhados com a Sogra estreou no dia 9 de outubro na plataforma e, desde então, gerou muita conversa com a espontaneidade de cinco sogras e suas famílias. Isoladas em uma ilha deserta no litoral de São Paulo, elas competiram pelo prêmio de R$ 500 mil, com muito drama e adrenalina envolvidos.
“Ilhados com a Sogra é uma ideia original da Netflix, inspirado pelo Brasil, nossas realidades e reflexões sobre a sociedade em que vivemos. Estamos muito felizes de trazer mais uma temporada às telas para os nossos fãs e continuar apostando em desenvolver formatos originais de reality show”, conta Elisa Chalfon, diretora de conteúdo de não-ficção da Netflix Brasil.
Apresentado por Fernanda Souza e mediado pela psicóloga Shenia Karlson, a atração foi sucesso no país e no mundo, ocupando o Top 10 de séries mais assistidas do aplicativo.
Soc Sassone fala sobre relação com o genro
Já imaginou ter problemas com a sogra ou precisar melhorar seu relacionamento com ela e ficar preso em uma ilha com a mãe do seu marido? Essa é exatamente a proposta do reality Ilhados com a Sogra, da Netflix, que estreou no início do mês. E uma das protagonistas do programa foi Socorro Sassone, mãe de Vini Sassone e sogra de Felipe Carvalheira. Soc, apelido pelo qual ficou conhecida, abriu seu coração em um bate-papo exclusivo com a coluna.
Durante a conversa, Soc fez um balanço de sua relação com o filho e o genro, além de contar como eles estão sendo recepcionados pelo público. Para ela, a atração do streaming ajudou a fortalecer a relação com Felipe. Clique aqui para ler a íntegra da entrevista.