Igreja da Lagoinha reage em meio às polêmicas com Ana Paula Valadão
A cantora gospel estaria sendo boicotada por conta da treta entre o irmão, André Valadão, líder da congregação, e o cunhado, Felippe Valadão
atualizado
Compartilhar notícia
Parece que a treta familiar envolvendo André Valadão, líder da Igreja da Lagoinha, e o cunhado, continua respingando em outras pessoas. Após ser silenciada durante um culto, o perfil oficial da congregação no Instagram deixou de seguir Ana Paula Valadão e causou espanto em alguns fiéis.
A atitude foi percebida por esta coluna após o pastor iniciar uma briga na Justiça contra Felippe Valadão, que comanda as igrejas localizadas em Niterói. Apesar da atitude, a cantora gospel continua acompanhando as redes da igreja.
Na ação, o ex-Diante do Trono pediu uma indenização para o pastor, além de proibi-lo de usar Lagoinha nos templos em que ministra a palavra de Deus. Eita!
Na internet, as pessoas especulam que Ana Paula Valadão teria sido boicotada pela própria família, uma vez que tomou partido no imbróglio entre o irmão e o cunhado. Recentemente, a artista chegou a apoiar Felippe e a irmã, Mariana Valadão, condenando o processo aberto por André Valadão.
“Eu e minha sis. Batemos papo sempre, fazemos questão de apoiar uma à outra em tudo, jamais como competidoras, mas cooperadoras! Sis, te amo e proíbo que o ladrão da alegria te roube, em nome de Jesus!”, ressaltou sobre Mariana.
O marido de Ana Paula, o pastor Gustavo Bessa, também se manifestou sobre a situação e ainda lamentou o fato de a pregação da esposa ter “sumido”, alimentando ainda mais o racha entre os herdeiros da Lagoinha.
“A mensagem foi poderosa, confrontadora e de sacudir os alicerces. Mas, cortaram a transmissão e deletaram a mensagem. Tempos estranhos”, escreveu o líder evangélico nas redes sociais.
“Silenciada” durante culto
Parece que as coisas não estão nada boas na Igreja da Lagoinha. A congregação, que vem sendo motivo de uma disputa familiar, decidiu “silenciar” Ana Paula Valadão. A irmã de André Valadão pregava no Rio de Janeiro, quando teve a transmissão do evento, feitas nos perfis do templo, interrompida ao lembrar da polêmica envolvendo o nome da congregação.
A fofoca no mundo gospel ganhou os holofotes nesta segunda-feira (18/11), depois do vídeo de Ana Paula ser retirado do ar, de forma “misteriosa”. Ninguém, nem mesmo os fiéis da Lagoinha sabem o motivo. Vixe…
No X, usuários comentaram o assunto num vídeo de um trecho da pregação de Ana Paula Valadão:
“Fui procurar por essa pregação e foi cortada. Simplesmente retiraram do compilado do dia”, observou uma pessoa. “Ela meio que deu um recado pra família dela”, pontuou um segundo. “Igreja que tem proprietário é isso aí. Briga de herdeiro, briga de poder, Deus em segundo plano, ou terceiro”, falou mais um.