Igor Camargo rebate declaração de Zezé Di Camargo sobre herança
O filho do cantor ficou revoltado depois de o pai alegar que ele e os irmãos haviam exigido que ele trabalhasse mais, para aumentar os bens
atualizado
Compartilhar notícia
Após Zezé Di Camargo declarar que precisaria aumentar sua fortuna, já que agora terá mais um filho para dividir a herança, Igor Camargo usou as redes sociais, nesta segunda-feira (29/7), para rebater o pai. Revoltado, o caçula do cantor não gostou nadinha da exposição. “Nem de brincadeira!”, disse.
“Já respondi alguns canais, mas quero reforçar: JAMAIS faria esse tipo de comentário, nem de brincadeira!”, pontuou no Instagram ao se referir à entrevista do sertanejo para a rádio Verdinha.
Igor prosseguiu: “Eu não falei isso em nenhum momento. Até porque trabalho, e se eu puder escolher, quero meus pais vivendo para sempre. Pode perguntar para ele”.
O rapaz, que trabalha com Zezé, afirmou que existiu essa conversa dele com o genitor. “Eu sou o financeiro dele, e sou o primeiro a falar para ele aproveitar o dinheiro que ele conquistou duramente na vida, a curtir mais e trabalhar menos! Fixa meu comentário aí, que eu não vou ser imputado a algo que eu não disse!”, concluiu.
O assunto veio à tona no último sábado, depois de Zezé Camargo comentar que Igor, Wanessa e Camilla Camargo tinham sugerido que o músico trabalhasse mais, já que teriam “mais [irmão] um para dividir a herança”, depois de ele anunciar que a noiva, Graciele Lacerda, espera um bebê.
Zezé conta reação dos filhos à gravidez de Graciele Lacerda
Zezé Di Camargo revelou, na última sexta-feira (26/7), qual foi a reação dos filhos ao descobrirem que ele será pai novamente. O cantor é pai de Wanessa Camargo, Camilla Camargo e Igor Camargo, todos do seu antigo casamento com Zilu Godói. Agora, ele terá o quarto herdeiro com Graciele Lacerda.
“A despesa aumentou. Os outros três já falaram: ‘Pai, já que você fez mais um filho para dividir a herança, dá um jeito de aumentar o patrimônio porque, na hora que você for, a briga não vai ser tão grande’”, disse ele com bom humor.
Zezé explicou que seu ritmo de trabalho está intenso por causa do projeto solo que criou na pandemia.
“Com essa história do Rústico, eu aumentei meu trabalho. Mês passado, fiz 18 shows com a dupla. Esse mês, eu faço 14 sozinho. Mês que vem, já é tem shows da dupla e do Rústico ao mesmo tempo. Eu fiz assim, dei o junho para dupla, mas eu quis julho só para o Rústico. E no mês que vem é metade [para cada]”, falou o artista.
Ele completou: “Todo mundo pensa que o trabalho de artista é entrar no avião, ir para o local do show, cantar e ir embora. Mas para você manter uma carreira durante esse tempo todo, não é fácil. Você tem que matar um leão todos os dias. Passei a semana toda gravando na minha fazenda, cada dia gravando dois clipes”.