Igor Camargo após vitória de Graciele em ação: “Não vou ser censurado”
O filho de Zezé Di Camargo se manifestou após esta coluna revelar que o marido de Amabylle Eiroa não poderá mais falar sobre a madrasta
atualizado
Compartilhar notícia
Após a coluna Fábia Oliveira revelar, com exclusividade, que Graciele Lacerda teve uma vitória contra Igor Camargo na Justiça, o caçula de Zezé se manifestou. Na publicação da notícia feita por esta coluna no Instagram, o marido de Amabylle Eiroa comentou que ainda não foi notificado da decisão, mas afirmou que não aceitará ser censurado.
“A mídia já está sabendo de um processo que eu nem fui notificado ainda? E digo mais uma coisa: eu não vou aceitar censura jamais, posso ir preso se precisar, mas não vou ser censurado… Sempre que eu precisar me defender com a verdade, como sempre fiz, vou exercer o meu direito”, declarou ele no perfil do Instagram desta colunista.
Na decisão judicial, foi determinado que Igor Camargo não pode mais falar de Graciele Lacerda e do pai nas redes sociais e demais mídias, além de ser obrigado a apagar os vídeos e comentários em que ataca o casal. O não cumprimento da medida, pode levar ao crime de desobediência e até a prisão preventiva.
Uma decisão com as mesmas medidas já havia sido imposta a Amabylle Eiroa e ao advogado Jonatas Lucena Pereira. Agora, ela também foi estendida ao caçula de Zezé Di Camargo, que vinha defendendo a esposa nas redes desde que ela foi proibida de falar sobre o caso.
“Assim, a fim de evitar a continuidade da discussão sobre os fatos em investigação nas redes sociais, estendo a decisão de fls. 229-231 para o marido da investigada, sr. Igor Godói Camargo, com a ressalva apenas de que o não cumprimento da medida imposta poderá implicar a responsabilização por crime de desobediência”, diz um trecho da decisão obtida pela coluna.
Em nota enviada com exclusividade à coluna Fábia Oliveira, a equipe jurídica de Graciele Lacerda e Zezé, Matheus Pupo e João Mazzieiro, informou que a decisão “trata-se de procedimento criminal que apura possíveis condutas ilícitas de Amabylle Eiroa Feitosa, Igor Godoi Camargo e Jonatas Lucena Pereira, cuja tramitação está acobertada pelo segredo de Justiça, razão pela qual seu conteúdo não poderá ser revelado”.
Segundo os advogados, a Justiça vem reconhecendo que “Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda são vítimas de uma ilícita campanha difamatória promovida nas redes sociais”.
E completaram: “Por fim, ao contrário do que a grande mídia tem divulgado, não existe nenhuma ação judicial promovida por Amabylle Eiroa Feitosa, Igor Godoi Camargo e/ou Wanessa Godoi Camargo contra Graciele Lacerda”.