Hytalo Santos rompe o silêncio e explica briga em baile funk no Rio
O influenciador gravou um vídeo onde se pronunciou sobre a confusão que se envolveu em um baile funk na Penha. no último dia 20
atualizado
Compartilhar notícia
O influenciador Hytalo Santos rompeu o silêncio e se pronunciou oficialmente, pela primeira vez, sobre a briga que se envolveu durante um baile funk na Penha, zona oeste do Rio de Janeiro, na madrugada do último dia 20.
Em um vídeo publicado no Youtube, Hytalo contou que a confusão começou após uma mulher fazer provocações as jovens que ele acolhe em sua casa. Ao tirar satisfação, eles acabaram trocando xingamentos e bebidas na cara. Após ir embora do local, o influenciador explicou que acabou sendo surpreendido com uma “voadora” nas costas, que o fez cair no chão.
“Fomos conhecer pontos turísticos no Rio de Janeiro, conhecemos um lugar maravilhoso, onde fui muito bem recepcionado, mas como em todo lugar maravilhoso, sempre tem alguma coisa que pode acontecer, só que eu tenho a vida exposta, então tudo aumenta”, começou ele.
Hytalo Santos continuou: “Chegamos lá, pegaram um camarote pra gente, receberam a gente super bem, só que uma das meninas estava vestindo umas peças que chamava a atenção e atraiu muitos olhares. Uma moça começou a jogar gelo, jogar um outro negócio, e eu não tenho sangue de barata. Eu posso falar dos meus filhos, reclamar, mas não façam isso”.
O influenciador, então, explicou: “Cada camarote tinha o seu banheiro e ela, além de ter feito tudo o que já tinha feito com as meninas, teve uma hora que não deu bom. E eu fui chamar a atenção, ela não gostou, começou os xingamentos… Minhas meninas começaram, veio um rapaz chamar a atenção, eu também chamei a atenção dele, e deu no que deu”.
Hytalo detalhou que acabou levando um chute pouco antes de entrar no carro, na hora de ir embora do local. “Rolou uma ‘jogação’ de bebida… Pra quem achou que eu estava careca, sinto muito, não foi dessa vez. Eu achei que estava lacrando, quem jogou gelo, levou gelo, quem jogou bebida, tomou bebida, aí o que aconteceu? Fui embora, quando eu estava perto da porta do carro, me pega uma voadora, eu fui no chão. Quando caí, teve gente que ainda filmou um pedaço, foi muito rápido”, disse ele.
O influencer ainda revelou que retornou à Penha, em um outro dia de baile, e que voltou a ser bem recebido. No entanto, acabou ficando em choque com a quantidade de notícias sobre a situação.
“Quando eu acordei, um rebuliço… Queriam saber quem era essa pessoa, mas não importa. Fui de novo na Penha, me receberam super bem, tinha camarote pra mim, mas eu fiquei em choque porque as notícias que saíram diziam coisas, que até eu estava acreditando. Dizendo que eu estava no hospital, perdido um braço, que estava careca… Nunca imaginei que eu tivesse que vir aqui fazer um depoimento de uma briga minha”, falou ela.
Ele, então, finalizou: “Fiquei resguardando alguns dias, porque minha família ficou preocupada porque eu fiquei algumas horas sem mexer nas redes sociais. (…) Me deixou em choque. Eu perdi quase 5 quilos nesse negócio todo”.