Humorista rebate Luana Piovani e é detonado: “Não se meta”
Felipe Wesley publicou um vídeo reagindo a algumas declarações da atriz sobre as leis de Portugal ser contra as mulheres. Assista!
atualizado
Compartilhar notícia
Felipe Wesley quis fazer graça na internet, mas acabou sendo detonado. É que o humorista, que vive e se apresenta em Portugal, compartilhou um vídeo reagindo a uma entrevista de Luana Piovani. Na conversa, a atriz declara que as leis lusitanas não são a favor das mulheres.
“Portugal é uma máquina de moer mulher. Lá, se uma mulher sofre agressão, é ela e a criança que saem da casa. O agressor fica na casa”, explicou para Carolina Ferraz, no Domingo Espetacular, da Record.
No bate-papo, Luana citou o assunto ao falar do processo que move contra o ex-marido, Pedro Scooby, com relação a guarda dos três filhos, Ben, Dom e Liz. Por conta da ação, ela foi exposta na mídia portuguesa, por ser bastante popular nas produções de lá. A famosa mora em Portugal desde 2019.
Pegando carona na repercussão, Wesley gravou rebatendo Piovani. Inclusive, o rapaz alega que o que foi dito pela artista pode ser chamado de “fake news”. Ele faz buscas no Google, pra provar que Luana está equivocada.
Porém, seguidores não gostaram da atitude. “Você é ótimo para imitações e fazer piadas… nicho cómico é a tua área. Não se meta onde não deve cara”, lembrou uma mulher.
“Sou portuguesa e ela está certa! Existe a lei, mas não é cumprida”, “Tchau, viu. Vá achar sua graça em assuntos engraçados”, “Esse cara brincando com coisa séria! Vamos parar de seguir! Pois esses tipos de homens não merecem a nossa consideração” e “Querido, falta conhecimento de causa. uma coisa é lei escrita, outra é praticada. O que a Luana retrata é conhecimento de causa. Isso sim, tem base”, foram algumas reações.
Com tantas críticas, Felipe Wesley decidiu se pronunciar e fixou na postagem uma explicação, além de um pedido de desculpas pela “brincadeira”:
“Eu pensei em fazer o vídeo porque ela disse que não existe legislação em Portugal que protege a mulher, achei estranho. Através dos comentários e relatos pessoais aqui, entende-se que a legislação até existe, mas raramente é aplicada e que, de fato, o Brasil está muito mais avançado nesse aspecto”, esclareceu.
O comediante completou: “E, apesar da fala dela a princípio parecer absurda, para mim, porque Portugal é um país de primeiro mundo, infelizmente é o que está mais próximo da realidade. Não sabia disso e quem também não sabia, agora sabe.”
Felipe Wesley é natural de Imperatriz, no Maranhão. Ele fixou residência em Portugal. É uma humorista, produz e atua em stand-up comedys na região e na web. No Instagram acumula quase 50 mil seguidores.
Assista a Felipe Wesley rebatendo Luana Piovani: