metropoles.com

Humilhação em trio persegue Wanessa em briga na Justiça. Entenda!

A coluna descobriu, com exclusividade, novidades sobre o processo que trata do dia em que a cantora teve seu bloco interrompido pela polícia

atualizado

Compartilhar notícia

Alexandre Pio/Divulgação
Wanessa posa de look preto e mostra os cabelos novos - Metrópoles
1 de 1 Wanessa posa de look preto e mostra os cabelos novos - Metrópoles - Foto: Alexandre Pio/Divulgação

Desde a sua entrada no Big Brother Brasil 24, a vida de Wanessa Camargo foi marcada por uma enxurrada de eventos. A cantora foi expulsa do reality show, viu a demanda por seus shows aumentar significativamente, fez um retorno marcante aos palcos e muito mais. Apesar de tantas novidades, a artista ainda está presa ao fatídico dia em que seu trio, o “Bloco Xainirô”, foi interrompido pela polícia.

Esta coluna, que não deixa que os eventos do passado caiam no esquecimento, descobriu novidades sobre a ação judicial que trata do episódio.

Vale lembrar, aqui, que a estreia do bloco se tornou um fracasso porque o trio não estava em condições para tráfego. A cantora se disse imensamente humilhada e constrangida com o episódio, que rapidamente ganhou espaço na mídia. Com isso, Wanessa pediu R$ 125 mil em indenizações da Infest Empreendimentos Artísticos e Publicidade.

5 imagens
BBB24: Wanessa opina sobre briga no Sincerão e é detonada na web
Wanessa apaga vídeo assumindo "racismo estrutural" contra Davi
Wanessa Camargo
Wanesa
1 de 5

Wanessa desabafa sobre cancelamento em música nova

Alexandre Pio/Divulgação
2 de 5

BBB24: Wanessa opina sobre briga no Sincerão e é detonada na web

Instagram/Reprodução
3 de 5

Wanessa apaga vídeo assumindo "racismo estrutural" contra Davi

Instagram/Reprodução
4 de 5

Wanessa Camargo

@wanessa/Instagram/Reprodução
5 de 5

Wanesa

Reprodução/Instagram

Porém, caros leitores, nem mesmo a filha de um dos sertanejos mais famosos do país está livre do caos que marca o Judiciário brasileiro. A ação de Wanessa Camargo teve início em setembro do ano passado. No final de abril deste ano, a artista relatou que encontrar a ré do processo tem sido um verdadeiro desafio.

Esse problema, no entanto, não é de agora. Isso porque a primeira ordem de citação da empresa ré se deu em janeiro deste ano, ou seja, quase quatro meses depois do processo nascer. As tentativas de comunicar a empresa sobre a ação foram fracassadas. Em um momento inicial o endereço apontado foi dado como “insuficiente”, depois, foi dito que a ré havia mudado de local.

Wanessa Camargo, contudo, não se deu por vencida e pediu a Justiça que a empresa fosse citada via WhatsApp. O pleito da musa, no entanto, não havia sido apreciado até abril de 2024, mesmo datado de fevereiro do mesmo ano.

A filha de Zezé, então, tratou de lembrar o juiz do caso que seu pedido não foi analisado. Aproveitando o ensejo, ela pleiteou que, subsidiariamente, sejam utilizados alguns sistemas legais, como o Renajud para localizar um novo endereço da empresa ré.

Pois bem. Wanessa Camargo pode até mesmo “não resistir a nós dois”, como diz uma de suas canções de maior sucesso. Contudo, está mais do que claro que a cantora pop resiste, bravamente, em sua luta pela reparação de toda a vergonha que enfrentou ao ver a estreia de seu sonhado bloco virar motivo de chacota em todo o país.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?