Hulk Magrelo coleciona antecedentes criminais por violência à mulher
O humorista William de Freitas Paes, mais conhecido como Hulk Magrelo, já foi denunciado outras vezes por violência contra a mulher
atualizado
Compartilhar notícia
O humorista William de Freitas Paes, mais conhecido como Hulk Magrelo e que participou de diversos programas da Record, foi alvo de acusações por parte da ex-esposa, Sharon Alves. Ela afirmou que o famoso a agrediu e, inclusive, registrou uma queixa na polícia por violência doméstica.
O que a coluna Fabia Oliveira descobriu, no entanto, é que Hulk Magrelo coleciona antecedentes criminais por conta de crimes ligados à Lei Maria da Penha. De acordo com o documento obtido pela coluna com exclusividade, William de Freitas Paes já tinha contra ele um pedido de medida protetiva por violência doméstica datado de setembro de 2017 e que acabou arquivado.
No mesmo ano, ele respondeu inquérito policial por violência contra a mulher. O processo foi registrado em setembro de 2017 na 5ª Delegacia de Defesa da Mulher de São Paulo.
Após a divulgação das acusações contra o famoso pela ex-mulher, a equipe que assessorava Hulk Magrelo resolveu encerrar o contrato de agenciamento e representação artística que mantinha com ele. A RN Assessoria Imprensa e Agência Puro Glamour citou o escândalo envolvendo as supostas agressões para apontar que houve “descumprimento contratual grave”.
“O contrato celebrado entre as partes estipula (…) o compromisso da CONTRATANTE [Hulk Magrelo] de ‘abster-se de portar, em qualquer hipótese, produtos ilícitos ou ilegais, bem como de praticar qualquer conduta lesiva e vedada em lei que comprometa sua imagem e sua carreira'”, diz a defesa da assessoria ao encerrar o contrato.
Nota à imprensa
Na tarde desta quarta-feira, a RN Assessoria Imprensa e Agência Puro Glamour informou que a denúncia conta Hulk Magrelo foi analisada junto à Comissão Interna de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher e confirmou que o humorista não faz mais parte dos assessorados.
“Tomamos ciência através da folha de antecedentes criminais que Sr. Hulk Magrelo possui situações semelhantes em outros processos de agressões contra a mulheres (…) Ciente desse problema, asseguramos o apoio a vítima Sharon Alves e informamos que o Sr. Hulk Magrelo não faz mais parte de nosso quadro de assessorados por sua conduta reincidente de violência contra a Mulher, atitude que não condiz com nossas normas e com aquilo que acreditamos”, diz o texto.
Agressões
Sharon Alves resolveu procurar a Delegacia da Mulher, em São Paulo, nesta terça-feira (10/12) para denunciar o ex-marido, Hulk Magrelo, por violência física e psicológica. Em um vídeo enviado ao portal LeoDias, ela contou o que estava acontecendo.
“Chegou no nível que chegou. Eu não aguento mais passar por tudo que estava passando: pressão psicológica, agressão física e mental. Decidi tomar a atitude dessa vez, que hoje foi a última vez que ele vai fazer isso. Eu sou ex-esposa do Hulk Magrelo, William de Freitas Paes e hoje eu decidi abrir o boletim de ocorrência, porque hoje foi a última vez que ele colocou a mão em mim”, afirmou.
Em seguida, ela afirmou que a situação vinha se repetindo: “Já vinha acontecendo outras vezes. Eu já tentei suicídio, por pressão psicológica e tem dois meses que isso aconteceu. Eu era uma pessoa feliz, alegre e meu brilho sumiu. A Sheron de antigamente não existe mais”, analisou, antes de revelar:
“Estou passando por um médico psiquiatra e hoje eu dei um basta no sofrimento da minha vida. Mas não é a primeira vez que isso acontece comigo dentro de casa. Porque na rua ele era uma pessoa e dentro de casa, infelizmente, era outra”, pontuou.