Hospital emite nota após Sabrina Sato perder o bebê; leia
A apresentadora Sabrina Sato estava grávida do ator Nicolas Prattes; a gestação foi anunciada no dia 16 de outubro
atualizado
Compartilhar notícia
A apresentadora Sabrina Sato perdeu o filho que esperava do ator Nicolas Prattes, atualmente no ar na novela Mania de Você, da Globo. O Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, emitiu um comunicado sobre a “não evolução” da gestação nesta quarta-feira (6/11).
Segundo a nota, a famosa deu entrada no hospital na terça (5/11). “A paciente Sabrina Sato deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein, no dia 05 de novembro, em virtude da não evolução da gestação, que ainda estava na 11ª semana. Ela teve alta hospitalar nesta quarta-feira (06/11)”, informou o hospital em boletim médico.
Sabrina Sato, de 43 anos, e Nicolas Prattes, de 27, anunciaram que estavam à espera do primeiro filho no dia 16 de outubro. A apresentadora já é mãe de Zoe, fruto do seu relacionamento com o ator Duda Nagle.
Sabrina Sato, de 43 anos, e Nicolas Prattes, de 27, anunciaram que estavam à espera do primeiro filho no dia 16 de outubro, por meio de uma nota à imprensa. “Uma nova gestação é uma bênção e será sempre bem-vinda. Sabrina e Nicolas descobriram recentemente uma gestação ainda em estágio inicial”, dizia o texto. A apresentadora já é mãe de Zoe, fruto do seu relacionamento com o ator Duda Nagle.
No final do mês passado, Nicolas Prattes contou em entrevista como a apresentadora revelou a ele que estava grávida. “Estávamos juntos, ela disse que tinha um presente para me dar. Era uma caixinha, e quando abri, vi os sapatinhos”, disse. “Foi tão mágico. É como se a vida estivesse começando agora”, concluiu o ator.
O casal assumiu o relacionamento em fevereiro deste ano, durante o Carnaval. No mês seguinte, Nicoles Prattes falou sobre seu desejo de ser pai. “Gosto de cozinhar, de enviar músicas, de fazer massagem. Gosto de fazer a pessoa feliz, de estar junto. Quero ser pai em dez anos, me casar. É uma vontade muito grande”, comentou, na época.