Homens que apoiam Neymar também se envolveram em polêmicas de traição
Neymar Pai, André Marinho, Thomaz Costa, Lincoln Lau, Tirullipa são alguns nomes que apareceram prestando solidariedade ao jogador
atualizado
Compartilhar notícia
Após publicar um texto nas redes sociais, pedindo desculpas públicas à Bruna Biancardi pela traição revelada por esta coluna, Neymar Jr. recebu uma enxurrada de mensagens. Limitando os comentários da postagem, o atleta foi apoiado por diversos amigos e familiares, em sua grande maioria homens. No entanto, um detalhe acabou chamando a atenção de internautas e, também, desta colunista: as pessoas que se solidarizaram com o jogador também já traíram.
Um deles é o próprio Neymar Pai, que também já se envolveu em boatos de traição e romance secreto. “É isso filho… A vida continua sempre nos ensinando. Parabéns”, escreveu ele.
Outra pessoa que manifestou sua solidariedade ao deslize de Neymar foi o cantor e ex-Fazenda, André Marinho. “É sobre isso irmão. Sigam fortes e unidos, aparando as arestas, corrigindo as falhas, e Deus estará no comando de tudo, abençoando a família e a vida de vocês. Estarei sempre na torcida”, disse ele. Vale lembrar que o ex-Broz viveu um romance de anos com Tailane Peixoto, enquanto era casado com Drika Marinho. Os dois chegaram a terminar a relação, mas reataram tempos depois.
Gui Araújo, também envolvido em diversos boatos de traição, foi outra pessoa que se manifestou na publicação de Neymar. O influenciador se limitou a comentar um emoji de coração, assim como Lincoln Lau que, recentemente, virou tema de música ao ter a infidelidade exposta pela ex-namorada Gabi Martins.
Outro que comentou apenas emojis de coração foi Thomaz Costa. O ator, que é acusado não só de traições em seus antigos relacionamentos, como também de agressão física e psicológica à ex Tati Zaqui, prestou seu apoio ao craque.
Tirullipa também deixou um comentário de carinho e solidariedade ao amigo Neymar. Vale pontuar que o comediante responde ações na Justiça após importunar sexualmente algumas pessoas na Farofa da GKay no ano passado.
O pedido de desculpas de Neymar
Nesta quarta-feira (21/6), Neymar usou suas redes sociais para se desculpar com Bruna Biancardi, após ter o caso com Fernanda Campos exposto na web. Essa é a primeira vez que o jogador se manifesta publicamente sobre o assunto. “Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na NOSSA vida”, escreveu na publicação.
O camisa da Seleção Brasileira admitiu o erro e pediu perdão à influenciadora: “Errei. Errei com vocês. Bru, já te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar isso. Se um assunto privado se tornou público, o pedido de perdão tem que ser público”.
Neymar seguiu afirmando que não se imagina sem Bruna e que não sabe se darão certo, mas que tinha certeza de querer tentar. “O nosso propósito prevalecerá, o nosso amor por nosso bebê vencerá, o nosso amor um pelo outro nos fortalecerá”, lembrou.
O atleta finalizou o texto, se declarando para a amada, que está à espera de seu segundo herdeiro: “Não me imagino sem você. SEMPRE NÓS. Te amo!”.