Homem denuncia MC Daniel por suposta agressão
Diego Serafim relatou o suposto episódio com o funkeiro, que aconteceu numa praça do Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio
atualizado
Compartilhar notícia
Os últimos dias não estão fáceis para o MC Daniel. Depois de relatar que sofreu preconceito durante um voo para Milão, na Itália, para acompanhar a Semana de Moda, uma agressão contra um homem numa praia do Rio de Janeiro, veio à tona nesta sexta-feira (23/2).
Segundo Diego Serafim, o funkeiro teria dado um tapa nele, ao ser abordado depois que o cantor viu que estava sendo filmado, enquanto estava numa praça, acompanhado de seus seguranças. O caso aconteceu no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste carioca. Bonfim pede R$ 50 mil de indenização. As informações são da Folha de S. Paulo.
MC Daniel já foi acusado de agressão anteriormente. Inclusive, foi esta coluna que contou em primeira mão, em outubro do ano passado, que um fã, de 17 anos, estava processando o artista, alegando ter sofrido violência. Na época, ele negou o episódio e garantiu que o menino tinha usado drogas e álcool.