Homem de 41 anos morre em show de Wesley Safadão
O crime ocorreu neste domingo (29/12), na Praia de Atalaia, em Luís Correia, no Piauí; polícia investiga o caso
atualizado
Compartilhar notícia
Na madrugada deste domingo (29/12), cenas de terror marcaram o show de Wesley Safadão, que acontecia na Praia de Atalaia, em Luís Correia, no Piauí. Um homem de 41 anos foi morto a tiros. Uma mulher também ficou ferida no momento dos disparos.
Marcos Alves de Souza estava a passeio, quando foi atingido durante a apresentação. De acordo com a polícia, que investiga o caso, o ataque teria sido planejado, uma vez que ele estava envolvido com criminosos. A mulher dele, identificada como Maria Alcineide, o acompanhava.
“Foi um homicídio relacionado ao envolvimento com facções. A vítima era do Ceará, onde tinha ligação com grupos criminosos e, também, antecedentes por homicídio. Ele estava passeando aqui no litoral e, ao que tudo indica, foi seguido por um rival”, disse o major Albuquerque, comandante do 24º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, para o G1.
Nas imagens que circulam na internet, é possível ver o exato momento dos disparos. O tiroteio causou pânico e correria generalizada. As pessoas que estavam no local tentavam se abrigar e fugir para não serem alvo.
É possível ver Safadão perguntando aos fãs se estavam seguros. “Você, de camisa laranja, tá tudo bem aí, amigo? Tudo certo?”, quis saber o cantor. No entanto, a apresentação acabou sendo interrompida e cancelada pela Polícia Militar.
Uma moça usou o celular para dar detalhes do que estava acontecendo: “Estamos aqui aguardando, atrás do palco, a liberação para ir embora. Muita gente já foi embora, ninguém quer ficar no meio do tiroteio”.