Hadson Nery relembra embate com Manu Gavassi: “Me difamou”
O ex-participante do BBB 20 contou, em entrevista para Bruno Di Simone, que a cantora o tratou como se fosse ninguém, durante o confinamento
atualizado
Compartilhar notícia
Hadson Nery revelou, em entrevista par Bruno Di Simone, que será exibida nesta terça-feira (25/7), a partir das 19h no YouTube, que ainda recebe críticas por sua participação no BBB 20. O ex-participante desabafou que ainda é chamado de machista e homofóbico em suas redes sociais. “Cheguei até discutir com hates sobre essa situação”, relembrou.
“Passei por um linchamento virtual, que ninguém nunca passou. Tiveram [na minha edição]pessoas que não foram corretas, nem tiveram boas movimentações de jogo, de falas desnecessárias, no meu entendimento, claro! Desafetos mesmo, não tive. Não tenho desafetos”, explicou Hadbala, como é conhecido.
Na época da vigésima edição do Big Brother Brasil, entrou em pautas muitos assuntos sobre feminismo e o lugar de fala da mulher e o influenciador foi acusado de diminuir as colegas de confinamento. Ele chegou a ter algumas rusgas com Manu Gavassi. “Me colocou como uma pessoa que não fosse ninguém. Me difamou em rede nacional”, destacou.
E seguiu: “Agora [depois do BBB 20] só estão entrando pessoas com a militância em pauta, com pautas sociais embaixo do braço, que não representam p*rra nenhuma, essa é a verdade. Tudo fake, tudo porque sabem que isso dá hype. Muitas participantes da minha edição fizeram militância, abordaram o fenimismo, mas não têm representatividade nenhuma. Viram que aquilo dava como roteiro do programa”.
Hadson ainda contou que o último reality real, que trouxe entretenimento verdadeiro, foi o BBB20. “De lá pra cá, a gente não conseguiu mais ver realismo em realitys, como o próprio nome já diz. Com a polarização da internet, as pessoas começaram a criar personagens, porque sabem que vão colher muitos frutos aqui fora. Pode-se dizer que deveria até trocar o nome, tirar o reality, porque não tem mais nada de realidade”, pontuou.
“As pessoas não estão buscando algo novo, ficam naquela mesmice e falta competitividade para conquistar o prêmio, falta aquela vontade de estar ali para jogar o jogo. Estão só buscando fama, porque dá visibilidade, dá notoriedade”, enfatizou, fazendo referência a quem vai para os programas somente para aparecer e ganhar fama, sem intenção de chegar ao prêmio final.
E Hadbal finalizou, confidenciando um fato inusitado, que precisou ocultar ao passar pelas dinâmicas da atração global: “Eu já estava casado, mas não quis falar nas seletivas [do BBB], com medo de não me aprovarem. Cheguei com o perfil de solteiro e minha esposa falou pra eu não dizer que era casado, porque era melhor um perfil de solteiro”.