Hadballa sai em defesa de Tiago Leifert e xinga Bruno Gagliasso
Hadballa, ex-participante do BBB20, defendeu Tiago Leifert e aproveitou para disparar xingamentos a Bruno Gagliasso nas redes sociais
atualizado
Compartilhar notícia
O lutador Hadson Nery, o Hadballa, que participou do BBB20, resolveu se intrometer na briga pública envolvendo o jornalista Tiago Leifert e o ator Bruno Gagliasso. Após o marido de Giovanna Ewbank criticar as falas do ex-apresentador do BBB sobre Vinicius Júnior, o ex-jogador resolveu dar sua opinião.
A polêmica por conta da repercussão da derrota de Vini Jr. na edição deste ano do Bola de Ouro, premiação na França que escolhe o melhor jogador de futebol do mundo. Em seu canal no YouTube, Tiago Leifert afirmou que o jogador brasileiro, que atua no Real Madrid, deveria ter comparecido ao evento, mesmo perdendo para Rodri.
“Você deveria ter ido lá, [de] peito estufado, olhado nos olhos dos jornalistas que votaram. Se você tivesse ido você teria sido o campeão moral”, afirmou o ex-apresentador do BBB sobre Vini Jr. “P*ta que pariu. Calado é um poeta”, lamentou Bruno Gagliasso na publicação da página Seremos Resistência no Instagram, que replicou a fala de Leifert.
Hadballa saiu em defesa do jornalista e xingou o ator. “Koe [sic] meu ídolo @tiagoleifert, vc tá caindo na pilha desse lacrador de b*sta chamado @brunogagliasso. Além dele não entender ele tem medo de debate aberto seja com quem for porque a máscara cai. Agora ele fala muito bem sobre surub* com a mulher dele #faleitoleve”, comentou o ex-participante do BBB20.
Mais treta
Após criticar a fala de Tiago Leifert, Bruno Gagliasso voltou a falar sobre o assunto em seu perfil no X, antigo Twitter. “Ele [Vini Jr] venceu porque a sua ausência é mais eloquente do que qualquer presença naquele evento. Ele venceu porque fez o mundo inteiro olhar para uma brutal tentativa de apagamento. Ele venceu porque seus companheiros abraçaram sua ideia. Ele venceu porque, mais uma vez, é o algoz dos racistas”, escreveu.
Nesta quinta-feira (31/10), Tiago Leifert fez novos comentários em seu canal no YouTube e negou que tenha sido racista. “Vocês pegaram o comentário sobre a Bola de Ouro e estão me chamando de uma coisa que eu não sou, isso é crime. Que absurdo”, desabafou o ex-contratado da Globo.