Gyselle Soares reencontra Rafinha e faz tatuagem em homenagem aos fãs
A ex-participante de A Grande Conquista decidiu eternizar a nova fase da vida com o amigo, que conheceu durante o Big Brother Brasil. Veja!
atualizado
Compartilhar notícia
Gyselle Soares, de A Grande Conquista, decidiu homenagear seus fãs e fez uma tatuagem com o apelido que os chamava durante o reality da Record TV: Cheri. A palavra é de origem francesa e significa “querido”, em português, foi desenha no cóccix . Para quem não sabe, a moça viveu durante muitos anos em Paris e voltou ao Brasil para investir na carreira. Ela ficou na quarta posição.
E o tatuador escolhido para eternizar esse presente aos admiradores foi Rafinha. O rapaz e a atriz ficaram amigos durante a oitava edição do Big Brother Brasil Ele foi campeão e ela ficou em segundo lugar. Os dois foram colegas de confinamento, mas acabaram se afastando por conta da vida corrida e a mudança para outro país. A coluna mostra as fotos exclusivas desse encontro.
“Estou muito emocionada, muito feliz, muito emotiva, porque sempre quis reencontrar o Rafinha. Agora de volta ao Brasil vamos retomar a amizade. Ficamos 15 anos sem nos ver. Eu sempre quis tatuar com ele e escolhi esse momento tão especial de vida para comemorar. Decidi por essa tatuagem, que é como eu chamo carinhosamente os meus fãs. Rafinha é meu brother, meu amigo, pra sempre”, celebrou.
Na França, Gyselle vivia uma rotina cheia de trabalhos na TV, no cinema e no teatro. “Queria fazer um dia uma personagem com sotaque bem carioca. Seria uma descomposição, já que sou nordestina e meio gringa, francesa. Seria genial!”, disse em entrevista para o Gshow.