Gyselle Soares alfineta Deborah Albuquerque: “Fez descaso”
A ex-BBB contou que ficou decepcionada com a ex-Fazenda, depois de convidá-la para participar do programa que apresenta com Allan Lucci
atualizado
Compartilhar notícia
Nesta segunda-feira (15/7), Gyselle Soares usou as redes sociais para alfinetar Deborah Albuquerque. A ex-BBB explicou vivia convidando a ex-Fazenda para participar do To Talk, programa comandado por ela e Allan Lucci, mas que sempre recebia uma desculpa. “Fez descaso, sabe?”, disse.
“Eu fico assim muito triste porque eu me considerava amiga da Débora Albuquerque. Quando ela precisava de mim, pra todos os trabalhos dela, por exemplo, eu ia cansada. Saía do trabalho, às vezes de madrugada, e lá prestigiá-la, fazer os as lives, com todo o meu carinho, maior do mundo. Eu sempre estava presente sempre apoiando”, falou com exclusividade para a coluna Fábia Oliveira.
Gyselle prosseguiu com o relato, contando mais um episódio com Deborah: “Outra vez, eu estava voltando de viagem e fui fazer uma gravação na Record TV, super cansada. Tinha feito uma viagem muito longa, de madrugada, e fui prestigiá-la no no Link Podcast pra poder ajudar”.
Magoada com as negativas da colega, Soares abriu o coração. “Quando eu precisei dela, quinze minutinhos pra poder fazer uma participação no meu programa, tipo assim, fez descaso, sabe? Nunca me respondeu. Mandei várias mensagens no WhatsApp, no Instagram”, ressaltou.
Segundo a ex-A Grande Conquista, Albuquerque não teve empatia pelo trabalho dela: “Ela sempre falava que ia fazer [o programa], que estaria presente. Várias vezes eu estive no estúdio e falei: ‘Vamos fazer agora, é somente quinze minutos’ e nada. Eu fiquei meio decepcionado, achei que foi um descaso, porque eu sempre apoiei ela e quando eu precisei, ela não estava presente. Fiquei muito triste e decepcionada”.
Gyselle Soares explicou que outras celebridades já estiveram na atração exibida pela Amazon Prime e TV Flórida, nos Estados Unidos, como Eri Johnson e Bianca Rinaldi, que fazem parte do seu círculo de amizade.
“Não que isso vá mudar a minha vida. A participação dela é mais pelo fato também de eu ter convidado todos os meus amigos e meus amigos me prestigiando. Todos os meus amigos participaram. Quinze minutinhos por chamada de vídeo, não é nada, sabe?”, reforçou.
A cajuína, apelido que ganhou de Pedro Bial durante o reality da TV Globo, encerrou o bate-papo exclusivo com a jornalista lembrando que a frustação surgiu por conta de serem próximas:
“A minha questão é que eu sempre estive prestigiando a Deborah todas as vezes, por mais cansada que eu estivesse. Mas, quando eu precisei quinze minutos dela, ela não esteve presente”, concluiu.