Gustavo Mioto se pronuncia após fogos atingirem plateia em show
Fogos de artifício foram disparados de forma errada em direção à plateia que acompanhava a apresentação do cantor, em Mogi Guaçu, São Paulo
atualizado
Compartilhar notícia
Gustavo Mioto se pronunciou após o acidente ocorrido durante seu show, na madrugada deste domingo (16/4), em Mogi Guaçu, São Paulo. Na ocasião, fogos de artifício usados na apresentação atingiram a plateia que o assistia. Uma jovem de 22 anos ficou ferida com queimaduras de primeiro e segundo grau, na cervical e no antebraço esquerdo, segundo informações do G1.
Em nota, através da assessoria de imprensa, o artista confirmou que algumas pessoas sofreram lesões e foram atendidas no ambulatório local. Além disso, a equipe do cantor disse que ele se desculpou com todos os presentes e se colocou a disposição. Por fim, informaram que o equipamento de efeitos especiais não será mais utilizado nos shows de Mioto.
“Na madrugada do último domingo (16), ocorreu um incidente após uma falha de equipamento em um evento onde acontecia o show do cantor Gustavo Mioto. Algumas pessoas que estavam assistindo ao show sofreram lesões leves, e foram prontamente atendidas no ambulatório local. Após o show o cantor recebeu os envolvidos em seu camarim e prestou solidariedade e pedido de desculpas as mesmas, se colocando a disposição. A equipe e empresário do cantor estão a frente do ocorrido e já estão em contato com as pessoas envolvidas prestando o suporte necessário. O uso do equipamento de efeitos será definitivamente suspendido dos próximos shows do cantor”, dizia a nota.
Em vídeos enviados à EPTV, afiliada da TV Globo, dá para ver o exato em que os fogos foram disparados de forma errada em direção à plateia.
Assista o vídeo:
Jovem é atingida por fogos de artifício em show de Gustavo Mioto pic.twitter.com/VwLXF1WiYn
— Só Mídias (@MidiasSo) April 17, 2023