Gustavo Benedeti diz que não torceu para Davi no BBB: “Meio estranho”
O influenciador, conhecido como Cowboy, afirmou ter se identificado com outro participante, não se rendendo à opinião dos fãs do programa
atualizado
Compartilhar notícia
Gustavo Benedeti, participante do BBB23, bateu um papo com Bruno Di Simone, para o canal Na Real, no YouTube, e falou sobre as percepções da última edição do programa, que consagrou Davi Brito como campeão. “O Matteus merecia ganhar”, disse na entrevista que a coluna Fábia Oliveira teve acesso em primeira mão.
“Pelo pouco que eu acompanhei, eu me identifiquei mais com o Alegrete. Minha torcida era pra ele. Ele merecia ganhar. Um cara do coração bom, sensato, centrado. Por ser um cara da roça, muito parecido comigo, me identifiquei bastante. Tanto que declarei minha torcida pra ele”, opinou sobre o segundo colocado do reality da TV Globo.
Sobre o ex-motorista de aplicativo e toda polêmica em torno do prêmio e do namoro com Mani Rego, Gustavo preferiu se manter isento e alegou que em briga de marido e mulher, ninguém mete a colher: “Eu acho que isso é uma coisa muito pessoal, né? A gente não sabe o que eles sentiram”.
E continuou: “Um dia era a esposa e no outro dia de manhã, na entrevista [no Mais Você], era namorada, é meio estranho. Lógico que as pessoas vão pra cima, né? [Vão perguntar] como assim? Mas é pessoal, quem tem que resolver isso são eles”.
Benedeti ainda falou com relação os frutos que colheu depois de participar da atração. “Abriu portas, abriram muitas portas pra mim. E como eu gosto de empreender, apareceram muitas oportunidades”, ressaltou.
Curioso, o apresentador perguntou: “Fez toda a diferença então?”. E o ex de Key Alves assentiu: “Fez, sempre faz. Foi uma oportunidade muito grande”.
Gustavo Benedeti ainda lembrou que não tem arrependimentos sobre sua trajetória na casa mais vigiada do Brasil, mas que se pudesse mudar algo, seria a forma que jogou. “Talvez a estratégia, mas as coisas acontecem como tem que ser”, concluiu.