Guilherme Fontes desabafa sobre o cigarro e conta como largou o vício
O ator contou que começou a fumar ainda na adolescência, quando tinha apenas 12 anos: “Me sentia estupidamente ‘o tal'”, disse ele
atualizado
Compartilhar notícia
Guilherme Fontes usou as redes para fazer um desabafo sobre o uso de cigarro. O ator contou que começou a fumar ainda na adolescência, quando tinha apenas 12 anos. Ele conseguiu abandonar o vício anos depois e afirmou estar livre do cigarro há mais de 30 anos.
“Imaginar que fumei dos meus tenros 12 anos até os 21 anos. Uma loucura adolescente de autoafirmação. Me sentia estupidamente ‘o tal’. Estou há 36 anos livre dessa praga”, disse ele.
Guilherme contou que chegou a ter uma recaída rápida. “Tive uma pequena recaída aos 28, 29 anos. Rápida. E foi só. A verdade é que é incrível a sensação de poder no ato de fumar. Pitar. Adorava. Só parei porque me fazia muuuuiiito mal”, completou.
De acordo com Guilherme Fontes, a sensação de mal-estar provocada pelo cigarro foi o fator determinante para que ele largasse o vício.
“Todas as vezes que conseguia parar o motivo era sempre o mesmo: estava 100 % intoxicado e doente. Caía doente de cama, entupido de secreção, gripado e assim era obrigado a parar de fumar. É assim que me livrei. Amém”, contou.
Ver essa foto no Instagram