Grupo Vou Zuar, formado por ex-advogados, fala sobre amizade em EP
Grupo é formado por Carlos Viera (Vocal), Thiago Paiva (Vocal), Bruno Paiva (Reco-reco), Brenno Souza (Tantã) e Vitor Naegele (Surdo)
atualizado
Compartilhar notícia
Não dá para negar que “só é feliz quem tem um amigo pra chorar e para sorrir também…”. A música do grupo Vou Zuar descreve bem o sentimento de fraternidade mútua partilhado entre Carlos Viera (Vocal), Thiago Paiva (Vocal), Bruno Paiva (Reco-reco), Brenno Souza (Tantã) e Vitor Naegele (Surdo).
Os ex advogados, e agora músicos, celebram o sucesso do seu recém lançado EP “Momentos”, que além de cantar a amizade na canção “Só É Feliz Quem Tem”, também reúne outras faixas como “Namorizade”, “Acertou Em Cheio”, “Apaixonei, Já Era” e a atual música de trabalho do grupo, “Cafa”.
Nascidos e criados em Niterói, no Rio de Janeiro, os cinco amigos se conheceram ainda na época de escola, quando os gêmeos Bruno e Thiago Paiva, convencidos por um colega, montaram o seu primeiro grupo de pagode, que fazia apresentações nas principais festas da cidade.
Os irmãos, que se formaram em direito e compartilharam sempre dos mesmos sonhos, abandonaram seus projetos pessoais e se uniram aos amigos, de mesma formação profissional, Brenno Souza, Carlos Viera e Vitor Naegele para formar o grupo Vou Zuar em 2013, e estão juntos desde então, acumulando grandes sucessos e chegando a somar mais de 90 milhões de visualizações em seu principal sucesso, a canção “Chato Pra Carai”.
“Quando chegou na época da faculdade, o pessoal começou a sair do nosso primeiro grupo, até que ele acabou. Na época nós estudávamos direito e até pensamos em parar de tocar também, só que a gente não conseguia, porque a gente gostava. E aí começaram surgir muitos convites para tocarmos em aniversários. E daí montamos um projeto chamado ‘Os Gêmeos’, que era só nós dois com uma banda. Ficamos mais ou menos um ano com esse projeto e os meninos tinham outro grupo, que eram nossos concorrentes. Então resolvemos nos juntar e criar o Vou Zuar”, contou Bruno.
Ao longo da carreira, o Vou Zuar gravou quatro álbuns produzidos por grandes nomes do samba e pagode, como Walmir Borges, Lelê e Bruno Cardoso, Julinho Santos e Wilson Prateado.
Gravaram também o audiovisual Churrasquinho do Vou Zuar, que contou com a participação do grupo Menos é Mais e alcançou mais de quatro milhões e meio de visualizações no YouTube.
A parceria se repetiu no projeto Na Mesma Roda, que entra agora em sua edição com participações do cantor Príncipe, Renato da Rocinha e Pedro Felipe. O
grupo, aliás, também já gravou com o cantor Thiaguinho, participaram de grandes festivais de samba e pagode pelo Brasil e até têm um trio de carnaval, o “Bloco do Vou Zuar” – que desfila em Niterói, cidade escolhida por ser de origem dos integrantes, que chegou a atrair um público de mais de 50 mil pessoas.