Grupo Clareou tem turnê internacional adiada. Saiba o motivo!
O quarteto tinha shows confirmados na Flórida, Carolina do Norte, Nova Jérsei, Pensilvânia e Massachusetts, nos Estados Unidos
atualizado
Compartilhar notícia
Nesta sexta-feira (12/7), o grupo Clareou informou que teve a turnê internacional adiada devido a questões burocráticas relacionadas à imigração. O quarteto tinha shows confirmados este mês na Flórida, Carolina do Norte, Nova Jérsei, Pensilvânia e Massachusetts, nos Estados Unidos.
“Embora os vistos já tenham sido aprovados, não há tempo hábil para que a viagem ocorra neste fim de semana. Lamentamos profundamente o ocorrido e agradecemos a compreensão de todos. Estaremos com vocês de 23 de agosto a 1º de setembro”, escreveram numa nota oficial nas redes sociais, informando novas datas das apresentações.
A banda, formada por Branco (vocal); Buiu (pandeiro), Fernando Mellete (tantan) e Juninho de Jesus (banjo), ainda esclareceu sobre as entradas, garantindo que poderão ser usados posteriormente:
“Informamos que os ingressos adquiridos para os shows de julho serão válidos para as novas datas em agosto. Agradecemos o apoio e esperamos vê-los em breve para uma temporada inesquecível!”, ressaltaram.
O anúncio da chegada em solo americano foi feito em junho. “Ansiedade de milhões pra fazer mais essa tour internacional. Seis shows em 10 dias nos Estados Unidos. Se preparem que vamos chegar clareando tudo!”, disseram na ocasião.
O Clareou foi formado em 2010, ganhando destaque com sucessos como Só Penso no Lar, Pé na Areia e Perdeu pra Cerveja. Há dois anos lançaram o projeto do Nada Clareou, acumulando mais de 1 milhão de streamings nas plataformas digitais de músicas e mais de um milhão de visualizações no YouTube. Cala Boca e Me Beija é a atual música de trabalho dos artistas.