Gravidez ectópica e perda do bebê: influenciadora chora em desabafo
Com 2 milhões de seguidores, Amanda Ferreira se emocionou ao revelar a luta para realizar o desejo de ser mãe. Veja o vídeo!
atualizado
Compartilhar notícia
Amanda Ferreira abriu o coração e se emocionou ao revelar a luta para realizar o desejo de ser mãe. A influenciadora, que conta com 2 milhões de seguidores, relembrou que teve uma gravidez ectópica, onde foi preciso retirar uma das trompas. “Pouco se falam das tentantes que sonham dia após dia com um positivo”, disse no Instagram.
“Em 2020, tive uma gravidez ectópica, perdi meu bebê e, com isso, tive que retirar a minha trompa do lado direito, dificultando um pouco a realização do meu sonho de ser mamãe hoje”, relatou.
Amanda destacou que ficou abalada psicologicamente após perder o bebê: “Nunca sonhei com o parto, nunca imaginei que iria desejar tanto gerar uma vida e, hoje, em meio a tantas dificuldades, a tantos negativos, meu coração só pensa em esperar o momento certo e confiar… pouco se falam das tentantes que sonham dia após dia com um positivo”.
A influencer declarou que foi a fé quem a manteve de pé. “Só Deus sabe os sonhos dentro do nosso coração. Na época, não entendi o porquê de ter perdido um bebê assim, da forma como perdi. Senti medo, angústia, fortes dores, tanto no corpo quanto no coração”, pontuou.
Otimista e perseverante, Amanda Ferreira deixou claro que, um dia, irá exercer a maternidade. “Eu sei que Deus tem planos grandiosos pra mim. E logo eu, que sempre dizia que não queria engravidar, hoje me vejo esperando por esse momento todos os dias”, concluiu.
Para quem não sabe, gravidez ectópica é quando o embrião se desenvolve fora da cavidade uterina, onde deveria se fixar. É uma condição pouco frequente, ocorrendo em cerca de 2% das gestações.
Assista ao desabafo completo de Amanda Ferreira:
Ver essa foto no Instagram