metropoles.com

Grávida, ex-Chiquititas pede ajuda financeira após abandono do ex

Esperando o segundo filho, Renata Del Bianco, que fez a Vivi na novela, iniciou uma campanha de arrecadação para o enxoval do bebê

atualizado

Compartilhar notícia

Instagram/Reprodução
Renata Del Bianco posa, de blusa verde, nos bastidores do SBT - Metrópoles
1 de 1 Renata Del Bianco posa, de blusa verde, nos bastidores do SBT - Metrópoles - Foto: Instagram/Reprodução

A ex-Chiquititas Renata Del Bianco usou as redes sociais para pedir ajuda aos seus seguidores. Esperando o segundo filho, a atriz que ganhou fama em 1997 ao interpretar a Vivi na novela, iniciou uma campanha de arrecadação para o enxoval do bebê, que se chamará Arthur.

Renata revelou que vem enfrentando problemas com o ex e genitor da criança, que a teria abandonado e se recusado a dar ajuda financeira. “Pessoal, criei uma vaquinha on-line para quem quiser contribuir com o enxoval do Arthurzinho”, escreveu ela no Instagram. A meta é de R$ 6 mil.

A ex-Chiquititas já é mãe de Aurora, de cinco anos, de um relacionamento anterior. Renata Del Bianco anunciou a segunda gravidez em janeiro, e atualmente, está com 7 meses de gestação.

7 imagens
Grávida, ex-Chiquitita Renata Del Bianco revela se vai deixar as plataformas adultas
Ela foi a Chiquitita Vivi
Ela fez sucesso em Chiquititas
A ex-Chiquitita Renata Del Bianco
1 de 7

2 de 7

Grávida, ex-Chiquitita Renata Del Bianco revela se vai deixar as plataformas adultas

Instagram/Reprodução
3 de 7

Ela foi a Chiquitita Vivi

Foto: Reprodução
4 de 7

Ela fez sucesso em Chiquititas

5 de 7

6 de 7

A ex-Chiquitita Renata Del Bianco

Foto: @jaquesfotografia/Instagram Reprodução
7 de 7

Grávida, ex-Chiquitita Renata Del Bianco revela se vai deixar as plataformas adultas

Instagram/Reprodução

Conteúdo adulto

No ano passado, Renata Del Bianco começou a produzir conteúdos sensuais para o OnlyFans e tem até alguns cliques inspirados na trama infantil.

Em entrevista à Quem, a atriz contou que o trabalho na plataforma de conteúdo adulto se tornou uma importante fonte de renda, após o fim do casamento com o designer Daniel Simonini. Ela afirmou ter sofrido violência psicológica e patrimonial durante os anos de relacionamento.

“Nunca me imaginei dependendo de alguém. Sempre achei que fosse conquistar a minha independência com o meu trabalho. Infelizmente, a gente vive em um país em que a mulher não é valorizada no mercado de trabalho. Quando ele começou a ganhar o dinheiro dele, o meu trabalho passou a ser insignificante dentro de casa”, contou Renata Del Bianco, que também é formada em veterinária. 

“Isso me desestabilizou. Trabalhava, trabalhava, trabalhava e não vinha quase nada. Veio a pandemia e segui como veterinária, mas passei a realizar o trabalho domiciliar. Na pandemia, trabalhar com a arte ficou impossível e passei a ficar mais tempo em casa”, disse.

Segundo Del Bianco, ela precisou receber doações para se manter após a separação. “Agora consigo cobrir minhas despesas e ter uma expectativa de futuro. Eu tinha um estilo de vida com meu marido que precisei diminuir porque era 100% financeiramente dependente dele. Não tinha como, do dia para noite, me manter sozinha. Estava vivendo com doações, mas não falava. Meus pais me traziam a cesta básica. Porém, não quis expor isso”.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?