Gravação de Fuzuê é marcada por confusão com diretor
Segundo uma fonte exclusiva da coluna, o profissional estava com a língua solta, xingando bastante e mandando o pessoal “calar a boca”
atualizado
Compartilhar notícia
Nesta terça-feira (31/10), esta colunista descobriu com exclusividade que a gravação de uma das cenas de Fuzuê, novela das 19h da TV Globo, foi marcada por uma confusão com o diretor geral da trama Adriano Melo. Segundo uma fonte, o profissional estava com a língua solta, xingando bastante e mandando o pessoal “calar a boca” e ir “tomar no c*”, causando um buxixo daqueles entre produção, elenco e figuração.
Ainda de acordo com a nossa fonte, a esquete era sobre uma invasão na loja cenográfica do folhetim, orquestrada por Preciosa, personagem de Marina Ruy Barbosa, contra a família dos Braga e Silva, liderada por Nero, de Edson Celulari, e envolvia bastante gente no estúdio.
Procurado pela coluna, Adriano confirmou que pediu para ficarem quietos, porém afirmou que o comando não foi direcionado aos figurantes e que se retrataria por ter se excedido. “Pelo amor de Deus, eu fui figurante. Tenho o maior respeito por eles”, lembrou.
Questionada se a bronca era para a produção, Melo pontuou que teria sido para a equipe, que estava fazendo um barulho ensurdecedor: “A figuração hoje tá linda e educada, nunca seria para eles. Inclusive, fiz vários elogios para a figuração na caixa de som”.
Já sobre o xingamento, Adriano Melo negou que tenha proferido. “De qualquer forma, manda tomar no c*, não. Nem hoje e nem nunca!”, finalizou diretor.