Gracyanne Barbosa pede justiça após morte de seu personal
A Polícia Civil está investigando o acidente que vitimou Hitallo Muller Azevedo dos Santos, que foi atingido por um carro em alta velocidade
atualizado
Compartilhar notícia
Gracyanne Barbosa ainda não se conformou com a morte prematura de seu personal Hitallo Muller Azevedo dos Santos, de 34 anos, no último dia 26, e pediu Justiça nas redes sociais. Segundo a Rádio Tupi, a Polícia Civil está investigando o caso.
De acordo com as informações, Hitallo estava em uma motocicleta, voltando para casa, quando foi atingido por um carro em alta velocidade na Avenida Lúcio Costa, altura da Praia da Reserva, na Barra da Tijuca, e não resistiu. O motorista do veículo também se feriu e foi levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, no mesmo bairro.
Ainda segundo a Tupi, o homem, que não teve seu nome revelado, estava embriagado na hora do acidente e está sob custódia das autoridades. Uma perícia foi realizada no local do acidente e os agentes da Polícia Civil coletaram provas e solicitaram imagens das câmeras de segurança da região para ajudar na resolução do caso.
Em nota, a corporação informou que “a 16ª DP (Barra da Tijuca) apura as circunstâncias do acidente. A perícia foi realizada no local e os agentes solicitaram imagens de câmeras de monitoramento. O autor do atropelamento está hospitalizado e será ouvido assim que receber alta médica. A investigação está em andamento”.
Em seu Instagram, Gracyanne publicou o convite para a missa de sétimo dia com a hashtag “Justiça para o professor Hitallo”. Na legenda, ela escreveu: “Peço para todos aqueles que, assim como eu, tiveram a honra de conhecer e conviver com @hitallo_muller ou até mesmo quem apenas conhecia o seu trabalho (que ele tanto amava), pelas redes sociais. Que postem e compartilhem, queremos Justiça!”, convocou ela.
Muitos seguidores da influenciadora se mostraram surpresos ao saberem do acidente: “Sou mãe de motociclista e meu coração está apertado e em luto 😢”, afirmou uma. “Não o conheci, mas o coração ficou 💔”, declarou outra. “Vamos até o fim por você meu irmão!”, garantiu um terceiro, usando a mesma hashtag que Gracyanne.
Prisão do filho de Belo
Gracyanne Barbosa usou suas redes sociais, no mês passado, para se manifestar sobre a prisão do enteado, Arthur Paulo Vieira, que foi detido no Rio de Janeiro, no dia 13 de junho, por porte de droga. “Ele tem 31 anos, é casado, pai, trabalhador, divertido, do bem”, explicou.
A musa fitness ainda ressaltou que os dois sempre conviveram de forma pacífica e questionou o por que de ter que se pronunciar: “Estão pedindo pra eu me pronunciar sobre ontem, o acontecido com o meu enteado. Mas por que tenho que me pronunciar?”. E completou: “Sempre tivemos uma relação bacana, quem o conhece sabe como ele é!”.
A esposa de Belo finalizou dando uma lição de moral. “Vejo gente comemorando quando lê uma notícia ruim, outros debochando, outros aumentando/inventando história, tentando entender por que/pra que, mas paro pra pensar e vejo que essas atitudes dizem mais sobre as próprias pessoas do que sobre quem eles querem falar”, concluiu.
Pouco mais de dois anos após ver a filha ser presa acusada de integrar quadrilha no Rio, Belo teve mais um de seus herdeiros levado pela polícia. Segundo a colunista Mariana Morais, do EM OFF, Arthur Paulo Vieira, de 29 anos, foi flagrado na Rodoviária Novo Rio, na região central da cidade, transportando drogas.
Ainda de acordo com a jornalista, o rapaz foi alvo de uma revista, nesta segunda-feira (13/6), na qual os agentes encontraram uma quantidade não informada de maconha. Ele estava voltando de São Paulo quando foi abordado. Após a prisão, Arthur foi conduzido para a delegacia no Centro da cidade (4ª DP).