Graciele Lacerda tem vitória contra filho de Zezé Di Camargo
A coluna descobriu que, em nova decisão, a Justiça determinou que, além de Amabylle Eiroa, Igor Camargo também não pode falar da madrasta
atualizado
Compartilhar notícia
Graciele Lacerda teve mais uma vitória na briga contra Amabylle Eiroa Feitosa e Igor Godoi Camargo. Isso porque, agora, além da nora de Zezé Di Camargo, o caçula do cantor também foi obrigado pela Justiça a não falar mais da influenciadora e do pai nas redes sociais, além de apagar os vídeos e comentários em que ataca o casal.
“Assim, a fim de evitar a continuidade da discussão sobre os fatos em investigação nas redes sociais, estendo a decisão de fls. 229-231 para o marido da investigada, sr. Igor Godói Camargo, com a ressalva apenas de que o não cumprimento da medida imposta poderá implicar a responsabilização por crime de desobediência”, diz um trecho da decisão obtida pela coluna.
Em nota enviada com exclusividade à coluna Fábia Oliveira, a equipe jurídica de Graciele Lacerda e Zezé, Matheus Pupo e João Mazzieiro, informou que a decisão “trata-se de procedimento criminal que apura possíveis condutas ilícitas de Amabylle Eiroa Feitosa, Igor Godoi Camargo e Jonatas Lucena Pereira, cuja tramitação está acobertada pelo segredo de Justiça, razão pela qual seu conteúdo não poderá ser revelado”.
Segundo os advogados, a Justiça vem reconhecendo que “Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda são vítimas de uma ilícita campanha difamatória promovida nas redes sociais”.
E completaram: “Por fim, ao contrário do que a grande mídia tem divulgado, não existe nenhuma ação judicial promovida por Amabylle Eiroa Feitosa, Igor Godoi Camargo e/ou Wanessa Godoi Camargo contra Graciele Lacerda”.
Na decisão imposta a Amabylle Eiroa Feitosa, Igor Godoi Camargo e ao advogado Jonatas Lucena Pereira, a Justiça determinou que eles devem:
“Absterem-se de realizar publicações/comentários em suas postagens em todas as redes sociais sobre o assunto envolvendo a vítima Graciele e seu companheiro Zezé Di Camargo”; absterem-se de dar entrevistas a qualquer canal televisivo/programa, podcast, jornais, revistas e similares, sobre o assunto envolvendo a vítima Graciele e seu companheiro Zezé Di Camargo; excluírem todas as postagens e comentários já realizados direcionados à vítima Graciele e seu companheiro Zezé Di Camargo ou com marcações diretas aos seus perfis em todas as redes sociais”.
O não cumprimento da medida, pode levar ao crime de desobediência e até a prisão preventiva.