Graciele Lacerda fala sobre ondas de separações: “Mania de idealizar”
A noiva de Zezé Di Camargo resolveu comentar sobre os términos que tomaram conta desta segunda-feira (25/9)
atualizado
Compartilhar notícia
Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, resolveu comentar a onda de separações que tomou conta desta segunda-feira (25/9). Ao todo, três casais anunciaram que não estão mais juntos: Sandy e Lucas Lima; Ana Castela e Gustavo Mioto; e Paula Fernandes e Rony Cecconello.
“Até dá medo. Sabe o que acho? A gente nunca sabe o que realmente acontece dentro de uma casa, de um relacionamento. Temos mania de idealizar, né? Romantizar. E um relacionamento, um casamento, não são só flores. São pessoas diferentes, a gente tem pensamentos, tem momentos baixos, altos”, declarou em conversa com a Quem.
Se relacionando há mais de 10 anos com o cantor, a empresária deu uma dica para quem está começando uma nova relação: “Você tem que ter sabedoria pra conduzir. Muita conversa, muita sabedoria, companheirismo são coisas que, às vezes, acaba faltando. Tem que ter uma cumplicidade”.
E completou dizendo que os fãs têm muita expectativa e acabam idealizando demais relacionamento alheio. “Achar que é perfeito e não é. A Sandy e o Lucas se separaram. Parecia um relacionamento, assim, super… perfeito! E não é, não existe isso. A pessoa que fala assim que tem um casamento que não briga, que não aquilo, não existe”, ressaltou.
Graciele Lacerda finalizou garantindo que o casal precisa se sentir bem e realizado para que relação dure: “As pessoas têm que buscar serem felizes. É o mais importante de tudo, buscar a felicidade. Se você não está feliz, é melhor cada um seguir a vida e deixar o caminho para a pessoa ser feliz. A base de tudo é a felicidade”.