Golpistas usam nome de Jorge Perlingeiro para vender rifas
O ex-presidente da Liesa e o canal Samba de Primeira são vítimas de criminosos virtuais e a coluna traz detalhes exclusivos agora
atualizado
Compartilhar notícia
Criminosos virtuais estão usando os nomes de Jorge Perlingeiro e do canal Samba de Primeira para tentar aplicar golpes em internautas. A Coluna Fábia Oliveira descobriu, com exclusividade, que estão vendendo rifas nas redes sociais como se fosse o ex-presidente da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa).
“Alguns perfis em redes sociais estão realizando rifas e sorteios utilizando, indevidamente, a marca Samba de Primeira e a imagem de Jorge Perlingeiro. Pedimos que denunciem esse tipo de publicação e não participem dessas ações que prometem pagamentos de premiações financeiras”, pediu um comunicado ao qual a coluna teve acesso.
Presidente da Liesa é alvo de ladrões
O agora ex-presidente da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa), Jorge Perlingeiro, foi alvo de ladrões enquanto caminhava pela orla da praia da Barra da Tijuca, na zona oeste, no fim do ano passado, quando ainda comandava a instituição. Ele foi assaltado e precisou ser hospitalizado devido ao susto.
Segundo informações do portal G1, Perlingeiro, de 78 anos, foi atacado por três homens, que puxaram seu cordão. No momento, ele ainda foi empurrado e caiu no chão, machucando a boca. A dinâmica foi confirmada pela coluna com a assessoria de imprensa de Jorge.
O presidente da Liesa foi levado para o Hospital da Unimed, também na Barra da Tijuca. Ele ainda está no local passando por uma bateria de exames.
“Estou melhorando”, afirmou Jorge Perlingeiro
Após passar mal depois de um assalto na orla da praia da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, e precisar ser hospitalizado, o apresentador e ex-presidente da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa), Jorge Perlingeiro, de 78 anos, enviou uma mensagem sobre sua recuperação e aproveitou para agradecer.
“Olá, meu amigos. Queria agradecer de coração as centenas de mensagens que recebi pelo ocorrido hoje comigo, de manhã, o assalto aqui na Praia da Barra. Estou melhorando, graças a Deus, me recuperando”, disse ele.
Em seguida, Perlingeiro deu detalhes dos ferimentos que sofreu: “Tive alguns pontos na boca e uma clavícula que deu uma fissura, mas se Deus quiser vai ficar bem logo. Queria de coração agradecer a vocês pelo carinho pela atenção”, declarou, encerrando com seu famoso bordão: “Só se for agora!”.