Gloria Perez faz desabafo comovente ao relembrar morte da filha
Há 32 anos, Daniella Perez foi assassinado por brutalmente por Guilherme de Pádua com ajuda da ex-esposa, Paula Thomaz
atualizado
Compartilhar notícia
Gloria Perez abriu o coração neste sábado (28/12) e usou as redes sociais para desabafar sobre a morte da filha. Há 32 anos, Daniella Perez foi assassinada brutalmente por Guilherme de Pádua, que contou com ajuda da ex-esposa, Paula Thomaz.
“28/12/92. Não, o tempo não ameniza nada”, escreveu a autora na legenda de uma sequência de fotos da atriz.
Nos comentários, seguidores deram apoio para Gloria. “O tempo só nos faz acostumar com a dor. Mas essa NUNCA passa!”, falou uma pessoa. “Sensação de que a justiça não foi feita”, pontuou um segundo. “Ela teve tanta sorte de ter você como mãe”, elogiou mais uma.
Na época do falecimento, Daniella era casada com Raul Gazolla e contracenava com Guilherme na novela de Corpo e Alma, escrita pela mãe. Ela interpretava Yasmin e estava em ascensão na carreira, sendo apontada como a “namoradinha do Brasil”.
Para quem não lembra, Daniella Perez foi encontrada morta, num matagal na zona oeste do Rio de Janeiro, com cerca de 16 a 22 facadas. A artista tinha 22 anos na época. O crime cometido por Pádua foi motivado por vingança, inveja e ciúmes.
Atuando na mesma trama, Guilherme de Pádua teve o papel reduzido e, por conta disso, teria passado a culpar Daniella por ter influenciado Gloria. Paula Thomaz, que estava grávida na ocasião, ajudou o ex-marido com medo de que a moça pudesse oferecer perigo ao seu casamento.
Pádua e Thomaz foram a júri popular pelo assassinato e receberam 20 anos de condenação. No entanto, poucos anos depois foram soltos em liberdade condicional. Ele virou pastor evangélico numa igreja em Belo Horizonte, Minas Gerais, e Paula seguiu a vida com um novo nome, para despistar a imprensa e curiosos. Os dois se separam após a prisão.
Guilherme de Pádua morreu no dia 6 de novembro de 2022, aos 53 anos, em decorrência de um infarto. A data coincidiu com a estreia de Explode Coração, primeiro folhetim escrito por Gloria Perez após a perda de Daniella Perez.
Veja a publicação de Gloria Perez:
Ver essa foto no Instagram