Gkay vira meme após aparecer com look exótico. Veja!
A influenciadora apareceu com uma roupa meio a meio e logo os seguidores fizeram piada: “Bebê dentro da barriga, antes do chá revelação”
atualizado
Compartilhar notícia
Nesta terça-feira (25/7), Gessica Kayane, a Gkay, apareceu na web com um look bastante exótico: meio a meio. Meio homem, meio mulher. De um lado, ela usava um vestido rosa, peruca loira e uma bolsa pink. Do outro, de terno preto, chapéu e gravata. Logo, a brincadeira acabou virando piada: “Bebê dentro da barriga da mãe, antes do chá revelação”, disse um seguidor.
Para produzir as “metadinhas”, a influenciadora se inspirou em dois filmes que estão bombando atualmente, Barbie e Oppenheimer.
Os fãs da moça não perdoraram e brincaram com a roupa inusitada: “Minha personalidade! Às vezes menina, Às vezes mais homem”, “Quando o cliente diz que paga meia” e “Quando minhas duas personalidades resolvem sair juntas”.
Derrota em processo judicial
O processo que Géssica Kayane, a Gkay, moveu contra os proprietários da mansão que alugou na Granja Julieta, zona sul de São Paulo, em 2021, ganhou um novo e definitivo capítulo. Isso porque, após a influenciadora apresentar um recurso contra a sentença, que terminou com sua derrota na Justiça, ela decidiu desistir de tentar reverter sua situação.
É isso mesmo, caro leitor! A coluna descobriu que, em abril deste ano, Gkay pegou todos de surpresa ao informar que um novo advogado estava presente nos autos, em substituição àquela que a representava anteriormente. O novo profissional, então, avaliou o caso, fez seu prognóstico e destrinchou os custos envolvidos na tentativa da influenciadora de mudar a decisão do juiz.
Após todo esse estudo feito pelo advogado, Gkay surpreendeu, mais uma vez, ao afirmar que estava desistindo do recurso que ela mesma havia apresentado. Isso não é lá algo tão comum, ainda mais tendo em vista que o dono da mansão já tinha até apresentado a sua resposta, as chamadas “contrarrazões”, como já noticiado anteriormente por esta colunista.
Por ter perdido a ação, ela terá que arcar com as custas judiciais e com honorários advocatícios em 10% do valor da causa, sendo estes, em R$ 10.800.