metropoles.com

Gkay revela grosseria de marca brasileira ao tentar look para a Farofa

A influenciadora contou nas redes sociais que levou uma “bronca” da empresa: “Você só compra se tiver stylist”, escreveu ela

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Divulgação
Foto do rosto de Gkay - Metrópoles
1 de 1 Foto do rosto de Gkay - Metrópoles - Foto: Divulgação

Gkay usou as redes sociais para revelar que foi maltratada por uma marca brasileira ao tentar um look para usar na Farofa da Gkay, que acontece na próxima semana. A influenciadora contou que, ao procurar a empresa, recebeu uma grosseria de que precisava de um stylist antes de ir atrás dela.

“Objetivo: usar uma das marcas brasileiras que sou muito fã na Farofa, seja comprando, alugando ou fazendo qualquer coisa… Fora que eu queria muito falar sobre a roupa independentemente de ter pago ou não”, começou.

7 imagens
Gkay
Gkay
Gkay
Gkay
1 de 7

Após polêmicas sobre estilo e personalidade, Gkay reapareceu na web mais "natural"

@gessicakayane/Instagram/Reprodução
2 de 7

Gkay

Instagram/Reprodução
3 de 7

Gkay

4 de 7

Reprodução
5 de 7

Gkay

Instagram/Reprodução
6 de 7

Gkay

Instagram/Reprodução
7 de 7

Gkay é influencer

Reprodução

Ela continuou: “Obstáculo: a marca ser super grosseira comigo e ainda enfatizar que eu não posso ir atrás da marca sem o intermédio de um stylist. Ou seja, você só compra se tiver stylist, tá, galera?! Sem stylist não pode”, desabafou Gkay.

Tirullipa tem perda em ação ligada a evento de Gkay

Por falar em Farofa da Gkay, há alguns dias esta coluna contou um novo desdobramento daquela que pode ser considerada a “piada” de pior gosto da carreira de Tirullipa. Sim, estamos nos referindo ao episódio em que ele puxou os biquínis de algumas das convidadas do evento da humorista, no ano passado.

Aos que não se recordam, a drag queen Halessia é uma das pessoas que processou o humorista na ocasião. Como já tínhamos contado anteriormente, Tirullipa vinha lutando na Justiça para que a citação em seu nome, reconhecida como válida, fosse declarada nula. Segundo ele, a residência não seria aquela e ele acabaria pagando a dura pena da revelia por erros da Justiça.

Tirullipa acabou se dando mal nessa empreitada. Isso porque, segundo os autos da ação que tivemos acesso com exclusividade, a alegação de nulidade da citação foi rejeitada pelo juiz. Os argumentos apresentados pelo humorista não foram convincentes para a Justiça.

No documento, Tirullipa admitiu que o endereço em que a citação se deu era seu, de uma casa de veraneio. Vamos explicar uma coisa que deixará tudo mais fácil: ainda que Tirullipa realmente tenha uma casa de veraneio, mas more em outro local, existe uma regra no Código Civil, em seu artigo 71, que diz que se a pessoa tiver várias moradias, qualquer uma delas pode ser considerada seu domicílio.

Em bom português: se o humorista passa seu tempo um pouco lá, um pouco cá e por aí vai, então qualquer lugar é válido para citação.

Com essa decisão, Tirullipa continua como revel no processo, o que pode tornar a sua situação ainda pior, já que a ausência de defesa escrita imediata costuma fazer da vida do réu um inferno ainda maior.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?