Giovanna Lancellotti entrega planos com Gabriel David: “Importante”
A atriz conversou com a coluna Fábia Oliveira e abriu o jogo sobre os planos futuros com o noivo, atual presidente da Liesa
atualizado
Compartilhar notícia
Giovanna Lancellotti conversou com a coluna Fábia Oliveira e abriu o jogo sobre os planos com o noivo Gabriel David, presidente da Liesa. A atriz é um dos destaques da Beija-Flor de Nilópolis, que fez seu o minidesfile na Cidade do Samba, no Rio de Janeiro no fim de semana.
“A gente está há 4 anos juntos, temos um casamento planejado, pensamos em ter filhos, pensamos em constituir uma família, claro, mas não temos essa pressão que as pessoas colocam, ‘quando vem o filho'”, declarou a artista.
Ela continuou: “A gente procura se manter distante da pressão e viver o que realmente é importante que é o nosso relacionamento”, disse Giovanna que revelou, ainda, que já tem um período programado para o casamento.
Sobre os projetos para 2025, Giovanna Lancellotti contou: “Eu começo o ano estreando Missão Porto Seguro, da Amazon Prime. Tenho mais dois projetos para 2025, mas ainda não posso falar, um para TV e outro para cinema, que hoje em dia é minha grande paixão. Quando puder, vou te contar em primeira mão”, prometeu.
Um dos destaques da Beija-Flor na avenida, a atriz abriu o coração sobre o que a escola representa em sua vida.
“Hoje em dia representa a minha família, representa segurança. Eu sempre tive muito contato íntimo com o Carnaval, sempre estive presente na Sapucaí. Sempre amei o Carnaval, claro, por causa do Gabriel que me abriu essa porta e eu entrei com pé na porta, e hoje em dia eu peguei como meu e amo de paixão. Cada ano que passa me sinto mais segura, me sinto mais parte da comunidade, parte da escola. Esse ano não vai ser diferente, contando essa história, com essas pessoas que eu amo”, disparou.
Ainda em entrevista à coluna Fábia Oliveira, a artista descartou a possibilidade de, um dia, se tornar a rainha de bateria da escola de Nilópolis. “Ah, não. Eu sou muito feliz e honrada no cargo ao qual me foi dado, representando a Fabíola, minha sogra, que ocupou por mais de 30 anos esse espaço e ocupa ainda mais que fisicamente”, declarou.
Ela completou: “Hoje eu estou nesse carro, é um lugar de coração e um lugar que envolve uma coisa sentimental e não só o samba no pé. Então, eu acho que não é um lugar que me cabe [como rainha de bateria], eu estou muito feliz no lugar que eu estou hoje”.
Giovanna Lancellotti também falou sobre a importância de Laíla, que é enredo da Beija-Flor para 2025. “Não é da minha época o Laíla, e todo mundo da comunidade fez questão de me explicar o quão importante ele foi, não só para a Beija-Flor mas para o Carnaval num todo, para outras escolas também”, disse ela.
A atriz continuou: “Eu, como artista, é muito bom conhecer um outro artista que passou por essa história e saber dar essa importância que hoje eu dou, que cinco anos atrás eu não tinha esse conhecimento. Eles me explicaram muito sobre”, contou.
“Hoje em dia eu admiro, confio muito no samba-enredo e estou de corpo aberto, de coração aberto para o início do Carnaval, desse contato com o público. Espero estar entregando meu melhor”, finalizou Giovanna Lancellotti.