Giovanna Ewbank fala sobre a relação dos filhos com a fama
“Eles nunca não viveram isso, nunca viveram o ser anônimo”, contou a atriz sobre Titi, Bless e Zyan, frutos de seu casamento com Gagliasso
atualizado
Compartilhar notícia
Giovanna Ewbank abriu o coração e falou sobre a relação dos filhos Titi, Bless e Zyan, com a fama. A esposa de Bruno Gagliasso revelou que o trio lida bem com a situação da exposição, já que pra eles é considerado algo normal. Recentemente, a família chegou a estrelar um documentário sobre a vida no rancho, que fica no interior do Rio de Janeiro.
“Para as crianças foi muito tranquilo, porque eles estão sempre com a gente e sempre entre as câmeras, então para eles foi muito natural. Na verdade os episódios já estão todos prontos, a série está muito linda. Acho que a gente tentou mostrar muito a essência de de cada um, o olhar de cada um, quem de fato somos em família e o que cada um é dentro dessa dessa família. Acho que as pessoas nos veem muito nas redes achamos importante mostrar um pouco do que a gente sente, do que a gente pensa, do que somos na nossa essência. Acho que estamos precisando disso, nesse mundo louco que em que vivemos”, disse a atriz em entrevista à Quem.
Questionada sobre o entendimento dos filhos em relação à fama dos pais, Ewbank pontuou que apenas o caçula, de 2 anos, ainda não compreende a situação. “O Zyan não, mas a Titi e o Bless já entendem. Na verdade, eles nunca não viveram isso, nunca viveram o ser anônimo”, contou.
A artista chegou a revelar que Titi, sua filha mais velha, já foi perguntada sobre isso pelos amigos. “Eles cresceram aparecendo para as pessoas e as pessoas falando o nome deles e pedindo foto, então eles não sabem o que é uma vida sem isso, para eles é natural. Até os amiguinhos às vezes perguntam como é; uma vez a Titi respondeu: ‘Ué, é normal, né?’. Eles sabem e lidam muito bem com isso porque eles não sabem como é não ser”, explicou.
Titi, inclusive, aos 9 anos, já mostrou interesse pela carreira dos pais. A pequena já fez trabalhos como modelo, atriz e já estrelou algumas campanhas publicitárias. Apesar do enorme sucesso da menina, Giovanna Ewbank afirmou que ela só faz, se estiver a fim.
“Na verdade ela brinca, não são trabalhos. Tudo que chega para ela, eu pergunto se ela quer fazer, se está a fim e ela diz se não ou se sim. Titi mostra quando está com vontade de fazer alguma coisa. Na medida do possível, deixamos eles muito livres para escolherem, quando a gente acha que cabe fazer ou não, se querem fazer algo. Nada é imposto. Também existe de ela pedir para fazer umas fotos, ou algo assim; eles adoram, porque veem a gente fazendo isso com tanta naturalidade no dia a dia e os filhos se espelham nos pais, né?”, falou.
Ainda na entrevista à Quem, a artista falou sobre a pressão para ter mais filhos. Sem esconder seu desejo de aumentar a família, Giovanna disparou: “Eu quero, mas não agora. O Zyan me toma muito tempo, ele ainda é muito dependente de mim. Às vezes eu falo: ‘Nossa, cadê o tempo para mim? Para eu me olhar, para eu me enxergar?'”.
Ela completou: “Eu tento me policiar e entender que todos precisam de mim, cada um tem a sua demanda individual, mas para que eu esteja 100% para eles, preciso também prestar atenção em mim. Então, é um movimento que não é natural esse de eu prestar atenção em mim, tenho que fazer um esforço para isso, mas, estou conseguindo. Acho que foi de um tempinho para cá que a gente começou a se desligar mais do mundo online, ir mais para o rancho, se perceber mais. Acho que tem sido um movimento de desacelerar, o que tem me ajudado bastante”.