Giovanna Ewbank abre o coração sobre traição de Bruno Gagliasso
Atriz e Fernanda Paes Leme receberam Dani Calabresa no podcast Quem Pode, Pod, nesta terça-feira (23/5). Ela falou sobre o perdão
atualizado
Compartilhar notícia
Giovanna Ewbank abriu o coração, nesta terça-feira (23/5), e falou sobre a traição de Bruno Gagliasso, quando estavam recém-casados. O assunto surgiu durante a entrevista de Dani Calabresa no podcast Quem Pode, Pod, programa que a atriz apresenta ao lado da amiga Fernanda Paes Leme.
A humorista, que também sofreu uma decepção com o ex-marido, Marcelo Adnet, de quem se separou em 2017, após uma pulada de cerca. Sempre sincera, Dani elogiou a atitude de Giovanna: “Eu achei lindo você perdoar, achei maduro. Você me inspirou em fazer uma coisa que eu não sei se eu faria”, afirmou.
Para quem não se lembra, o caso aconteceu quando Bruno e Giovanna tinham três anos de relacionamento, dois deles casados. Ela relembrou a situação e disse que sentiu raiva de Bruno: “No início, eu queria que o avião caísse com ele dentro, não estava nem aí”, declarou.
A atriz, porém, contou que resolveu perdoar depois de um tempo, pois percebeu que eles tinham uma história verdadeira de amor: “A gente tem que experimentar tentar (…). É natural a gente passar por processos num relacionamento, errar para aprender, para acertar. Todos esses processos são aprendizados para que a gente seja o que a gente é”, analisou.
No Twitter, os internautas comentaram a traição de Bruno: “Não sou o dono da razão, mas, no meu ponto de vista traição, nunca será algo normal. Eu acho que é falta de caráter da pessoa. Entendo que errar é humano, mas traição é um erro gravíssimo ao meu ver”, disparou uma. “Eu não sei se chamo isso de maturidade ou sei lá o quê. Pra mim, traição é algo imperdoável. Uma vez que você perde o respeito pelo outro na relação o que sustenta?”, comentou outra. “Oxe, e traição é um processo do relacionamento? Kkkkkkkkk isso aí é falta de caráter, mona, isso sim”, afirmou uma terceira.
Entenda o caso
Bruno Gagliasso se casou com Giovanna Ewbank em 2010. Dois anos depois, em junho de 2012, o casal se separou após a atriz descobrir uma traição do marido. Em 2014, ele assumiu a pulada de cerca em entrevista à jornalista Marília Gabriela, durante um programa no GNT, em 2014.
Meses após a separação, em agosto de 2012, o casal anunciou que tinham reatado o casamento. Na época, havia rumores de que o ator seria o pai do filho da modelo Carol Francischini: “Banquei, fiz o exame, não fui eu, e estamos felizes da vida. Aprendemos muito com essa lição”, confidenciou ele.